Hábitos SELVAGEM 43

9 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 43


Felícia havia ido para o hospital com sua mãe e sua irmã, ela não conseguia parar de chorar, porque novamente estava nessa posição.
Heitor e Taecyeon ficaram em casa.

Heitor andando de um lado para o outro seu rosto estava queimando de ódio e raiva, começou a atirar alguns vasos de porcelana no chão, fazendo Taecyeon se assustar um pouco.

_ Aquela insolente e aquele policial meia boca me pagam!!

Gritava Heitor.

_ Acho que o senhor precisa ir descansar, depois pensa no que vai fazer, sua esposa e sua filha não precisam de mais preocupações, e sim do Heitor, pai e marido.

Heitor após ouvir aquilo se tranquilizou um pouco.

_ Ok, você está certo! Mas aquela mulher vai ter o que merece.

Taecyeon apenas assentiu como um cordeiro sem fala ou atitude.

Coraline estava deitada na cama com um soro em suas veias, durante toda a noite Felícia dividiu a atenção entre a moça e sua mãe.
Pois ambas estavam no mesmo estado, o sol nasceu e foi quando Bianchi se acordou avistando o médico adentrar o seu espaço quando ela abriu os olhos.

- A senhorita acordou — Ele sorriu gentil e ela olhou em volta. — Em seu relatório de exames vi um pequeno problema senhorita Coraline Bianchi

Ele leu o nome dela com cuidado e ela apenas o perguntou.

- Aonde está minha irmã?

_ A moça que veio com você, está com a mãe dela.. ela dividiu seu tempo para ambas, deve estar cansada.

Coraline assentiu sem dizer nada e ele continuou.

_ Não se alimenta bem, corretamente?

- Bom.. sim, não — Ela o olhou sem graça esperava um sermão.

_ Precisa rever sua alimentação — Ele anotou algo. — Irei passar um suplemento vitamínico para sua anemia, pode ligar para seus responsáveis ou alguém da família?

- Hum — Ela pensou em alguém e a primeira pessoa recente foi sua irmã, porém mudou de idéia. — Sim mas não trouxe celular..

_ Tudo bem, use o meu se souber o número.

Ela assentiu e recebeu o aparelho digitando o número que por azar ou sorte ela decorou.

_ Não voltou ontem, algo ocorreu? — Jin atendeu diretamente.

- Hospital, pode vir me tirar daqui? — Perguntou resmungando baixo.

Seok acionou seu estado de preocupação, estando em um alerta e cuidado eminente.
O mencionamento de hospitais em meio a situações de perigo, lhe deixavam em um estado inferior a os demais um certo medo comum de perca, porém mais intenso com o desejo de resolver aquilo imediato.

_ Estou indo até aí!

Coraline assentiu, e foi o tempo de Felícia aparecer assim que ela encerrou a ligação.

- Então está bem? — Ela a perguntou e Bianchi assentiu.

- Estou sim, e sua mãe?

- Ela acabou de acordar, a deixei por um instante já que meu pai veio vê-la e não tenho humor para isso.

Coraline riu baixo.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora