Hábitos SELVAGEM 24

14 3 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 24

Felícia abriu sua boca para deixar sua voz sair novamente, mas não saiu, então ela suspirou se virando para se retirar e voltar para dentro.
Porém Coraline a que não deixava as coisas de lado, decidiu quebrar seu ego e deixar os vagos e bons sentimentos aparecerem novamente.

- Não vou apagar o que me disse.

Coraline começou vagando o olhar em volta.

- Mas nós nos damos bem um pouco, e isso vai acabar logo devido, a quando pegarmos o Mazzini.

Coraline apontou seu revólver para a árvore, dali da onde estavam.

- E eu acho que ganhei.

Ela atirou acertando em cheio uma parte específica da árvore, era uma marca que ela havia observado ontem, ela sorriu se virando para Felícia e os outros que estavam vindo ver da onde o tiro havia vindo.
Coraline apenas sorriu se aproximando de Belini, passando seus braços pelo os ombros dela, causando reações diferentes em cada um que não entendia aquilo.

Felícia assentiu sorrindo mínimo.

- É acho que sim, boa mira!

Disse e entrou, indo mexer no Arsenal que tinha trago.
Coraline deu de ombros passando pelo os outros, ela foi para a sala, apenas iria se sentar e assistir eles trabalharem desta vez, sem ela no meio.

Coraline iria ficar surda e muda, então, ela tirou seu celular da bolsa para mexer nas notícias anteriores sobre o Steven Mazzini, e se tinha algo interessante no mundo fantástico deles.

O que levaria alguém a ser tão ambicioso, e egoísta. - Coraline se perguntava, enquanto movia seu dedo sobre a tela do celular, ela se cansou daquela rede de fofoca e se levantou.

- Desculpe atrapalhar, mas irei me retirar agora para o quarto.

Ela lhes disse deixando-os sem eles ligarem muito, estavam tão focados naquilo que a deixaram ir sem pressa.
Coraline subiu e ao entrar no cômodo, ela foi a sua mala, começando a mexer nela a procura de um pequeno som que ela tinha.

Coraline amava música, esse era seu domínio, ela foi ensinada por seus pais que cantar espantaria os males, em qualquer dia e horário ruim e tedioso.

- Achei você.

Ditou sorrindo pegando objeto, indo até a janela, ela ligou a caixa que apesar de pequena era barulhenta de certa forma.
Conectou com seu celular, e deixou em sua playlist; Smells like team spirit - Malia j, Daisy - Ashnikko, Taylor swift - Look what you made me do, Lady Gaga - Poker Face.

E o mais ridículo era que, ela estava apenas fazendo por diversão desta vez, já que não queria se meter com os de lá de baixo por agora.
Enquanto Felicia passava alguns detalhes da planta do local onde ficava a empresa de fachada, ela recebeu um telefonema no seu celular comum, mas o que a surpreendeu foi quem ligou.

_ Olá, senhorita Belini.

Falou Steven sorrindo por trás da tela.

- Nossa... olá, a quanto tempo!

Respondeu Felicia e fez sinal para os outros, que entenderam do que se tratava e se afastou deles.

_ Não muito, na verdade.

Mazzini a respondeu mastigando sua bala de menta, ele estava em uma reunião no terraço de seu prédio, com um cigarro entre os dedos e um de seus homens segurando seu celular em seu ouvido.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora