Hábitos SELVAGEM 64

9 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 64

Depois de uma noite confortável e uma rotina normalizada durante todo o dia seguinte, Coraline Bianchi não se sentiu preocupada ou não teve tempo para se preocupar com acontecimentos recentes pela a amanhã.
Porém pela a noite ela pensou em se entreter, buscando respostas sobre o sequestro ocorrido em algumas pesquisas sobre a vida de Taecyeon Park.

Pois era seu único suspeito e só pela a madrugada que ela teve noção de algumas coisas, bem básicas mais interessantes para ela.

- Hum.. você não é filho legítimo. Isso é novo!

Ela pesquisou um pouco mais e neste instante se lembrou de Erick, pois sabia que a ajuda dele salvaria sua vida.
Porém parou e voltou a si rapidamente, lendo mais um pouco sobre as notícias e peculiaridades da empresa dele.
Bianchi não dormiu durante aquela noite.

No dia seguinte, segundo dia, uma noite de sábado com um clima chuvoso.

- Pretendo o enfrentar logo, e quando eu fizer, espero que esteja preparado.

Derrubando sua cabeça para o lado ela ponderou também suas palavras, mirando em direção a Taecyeon simbolicamente que a mirava de certa forma disfarçado em uma conversa com um velho homem bem vestido.

_ Não sei como fui convencido a isto! - Seokjin reclamou, mas enfim sabia os motivos de haver aceitado vir com ela - Talvez seu rosto bonito ou meu instinto de proteção.

- Não é um momento para flertar não é? - Ela riu olhando para os olhos bonitos do rapaz.

_ Concordo totalmente, e até tive uma idéia.

Jackson chegou por trás, e ela confiantemente vagou seu olhar até retomar ao rapaz ao lado.

- Qual seria sua idéia? - Perguntou abrindo seu melhor sorriso, enquanto cruzava os braços sutilmente.

_ Eu deveria estar impressionado pelo o fato de você aparecer do nada, mas olhe só. - Seokjin vagou seu olhar pelo o salão de dança - Não estou nem um pouco.

Com certa relutância em ser simpático com Jackson, ele desviou o olhar de volta a si mesmo e a taça nas mãos.
Seokjin não disse mais nada e Jackson ignorou revirando os olhos, para prestar atenção em volta.

_ Olhe, parece que ele quer fugir de nós.

Avisando para eles, a visão da jovem moça pousou sobre o rapaz que estava fugindo de qualquer abordagem que pudesse haver naquela noite. Ele ainda a lançou um olhar de desdém enquanto se retirava e ela soprou entre seus fios bagunçados.

- Vamos amanhã - Ela lentamente falou - Uma visita pela amanhã, poderá o alegrar e o tornar mais participativo.

_ Creio que desta noite só devemos aproveitar.

Wang disse simples antes de pegar um caviar.
A noite não foi problemática para nenhum dos três, só alguns aperitivos foram apreciados antes de irem para casa.
Porém no terceiro dia, as sete e meia da manhã, foi um pouco mais barulhento.
Enquanto Bianchi relembrava aquilo, com uma taça de champanhe não tocada.

_ E se o Jackson entrar e distrai-lo, enquanto nós dois - Encarou Bianchi que o ouvia atenta. - O pegasse desprevenido por trás?

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora