Hábitos SELVAGEM 51
Felícia travou em seu lugar ficando para trás, assistindo como um pesadelo enquanto alguém lá em cima havia chamado os socorristas e a polícia.
Coraline repetidamente via luzes em sua frente, mesmo inconsciente dentro da água e afundando ela assistia às feições das pessoas mais amadas que se foram de sua vida pela a morte.Bianchi viu o belo sorriso de sua mãe, o buquê que seu pai segurava para ela, naquela rua cheia de luz e vida, um jardim com várias cores e logo atrás dos dois Erick Torres com sua mão estendida.
Ele a olhava sorrindo e foi quando inconsciente, Coraline estendeu sua mão para aquela imagem e o ouviu dizer-lhe;"Sentimos sua falta, Coraline."
Aquela sua imagem era nitidamente reconfortantes e acolhedoras, parecia que Bianchi sabia que ali teria e voltaria a ter seus melhores momentos.
Porém tudo mudou, quando acima daquilo, a lembrança de sua irmã criança e sua infância conturbada juntas a tomaram completamente em um lampejo, até seu último encontro com Felícia Belini.
Coraline sentiu que a morte a estava deixando, quando abriu seus olhos por um instante e viu em sua direção o rosto do Seokjin a puxando para fora.
Ele a tirou e a deitou sobre o chão, com a cabeça em seu colo, Coraline estava desacordada mais com sua consciência e ela não sabia porque não reagia.
Deitada em silêncio, esperando as sirenes, qualquer sinal de que ela ainda esteja viva.Ela finalmente ouviu vozes, e choro de crianças, além da voz de sua irmã que a tentava acordar até os paramédicos chegarem e começarem o seu processo com a jovem que queria chorar, ela não queria morrer.
Coraline queria suplicar a alguém, algum Deus que a viesse salvar, ou a si mesma.
Ela não sabia a quem implorar, ela sabia que não estava totalmente preparada para morrer sem ao menos olhar para sua irmã uma última vez.
Depois daqueles minutos aterrorizantes, Coraline já estava em uma quarto de hospital tomando soro, sendo acompanhada por Felícia pois Kim Seokjin tinha ido levar os filhos para casa.
_ Toma, trouxe um pouco de água.
Disse Namjoon para Felícia entrando no quarto.
Ela pegou o copo e sorriu mínimo.- Só assim para nós nos vermos.
Brincou Felícia e ele não sorriu, Namjoon estava tenso como nunca, ele olhava para Coraline naquele estado, desacordada e não conseguia administrar em sua cabeça.
_ Eu deveria ter cuidado das crianças, teríamos evitado isso!
Ele se sufocou com sua própria voz, enquanto do lado de fora Jackson e os outros que ainda tinham uma certa empatia pela a garota e com a descoberta que Felícia era irmã dela, tudo estava mesmo em confusão e tensão.
Felícia olhou infinitamente bem as atitudes dele, Namjoon e o viu profundamente.Felícia se levantou e foi abraça-lo, encostando a sua cabeça em seu ombro.
- Você fez bem, você fez bem....
Disse enquanto dava leves tapinhas nas suas costas.
Namjoon não demonstrava seus sentimentos obscuros tão a fino, mas daquela vez ele fez, Kim Namjoon começou a derramar lágrimas e a apertar contra seus braços, como se Felícia fosse seu refúgio pessoal, sua capa perfeita para os choros não serem ouvidos por terceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
Hayran KurguA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...