Hábitos SELVAGEM 66

7 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 66

Duas semanas se passaram, desde o ocorrido e eu não entrei em contato com Kim Seok, tão pouco com minha irmã.
Apenas naquela noite quando ela veio me visitar, ao passar disso cada uma seguiu seu fluxo em suas rotinas e vidas.

Porém, Yoongi está me ajudando e Jackson aparece as vezes pela a noite para ficar ao meu lado.
Eu sei que Min Yoongi não ajuda-me exatamente porque ele quer, desde que decidi tentar cuidar do Cassino eu mesma.

- Você poderia me substituir por hoje?

Min revirou os olhos.

_ Você não faz muito Coraline.
Acho que deveria vender esse lugar.

Eu olhei para os quadros em volta, as paredes bem pintadas e balancei a cabeça negando, ele sempre me dizia isso, então era óbvio que ele não estava ali por mim.

- Se você não está disposto a ajudar, não se force.

Ele suspirou.

_ Para ser sincero, eu só estou aqui por causa do Seok.

- Seokjin te mandou, eu já sei disso. — Peguei minhas chaves e bolsa, sendo sarcástica — Você é um bom amigo, mas não se force muito se não aguenta está comigo.

Falsamente me fingi magoada, mas ele apenas praguejou não caindo nisso.

_ Engraçada, para onde vai?

- Treinar, preciso ao menos ficar em forma não é?! — Sorri mínima.

_ Você sempre se mete em confusão e — Ele tinha algo a me dizer, o esperei continuar porém ele mudou. — Esquece, darei uma olhada nesses papéis e vá.. só vai logo

Ele levantou os papéis em minha direção e eu reprimi o sorriso, ainda curiosa, o que ele iria me dizer? Ele pareceu pensar sobre, vi sua relutância e não forcei a barra.
Apenas sorri presunçosa.

- Eu sou a chefe aqui, gatinho rosa.
Seja mais educado.

Dei lhe meu melhor olhar, para vê-lo irritado, porém foi rápido assim como a minha saída.
Verifiquei o horário sem prestar atenção a minha volta, até colocar os pés na calçada e minha mente vagar amplamente, parando como se eu estivesse cercada por olhos estreitos.
Nada incomum estava acontecendo, era nítido, desviei minha atenção em direção ao beco com latas de lixo.

E lá eu fixei meu olhar, prestando ampla atenção quando um trovão soou pelo o céu nublado, e eu saltei por ser pega de surpresa.
Ouvindo um barulho vindo daquela direção, por curiosidade e com cuidado eu dei passos curtos e não barulhentos.
Um chiado, um choro, eu fui guiada fácil para o lixo e caixas ali, sabendo exatamente da onde vinha aquele pequeno barulho eu mexi em uma das sacolas, sentindo um bicho dentro.

Deixando um grito escapar, e quase soltando o saco plástico.
Respirei fundo, tomando coragem, e abrindo rapidamente para encontrar um filhote de cachorro ali dentro.
Eu não reparei quando um dos funcionários apareceu por trás.

_ Algo aconteceu senhorita Bianchi?

Desviei meu olhar para ele, e o que tinha em mãos.

- Não — Sorri sem graça. — Apenas, achei que era outra coisa aqui dentro

Prestei mais atenção em volta, agora começando a ser racional novamente.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora