Hábitos SELVAGEM 16
Ao dia seguinte, era cedo pela amanhã de uma sexta feira, quando Jackson Wang ligou para Jung Hoseok, e o fez acordar a todos.
Mandando-lhe imagens e pedindo para ligar a tv.Felícia ainda meio sonolenta, foi ver o motivo do desespero dos três homens que estavam na sala com expressões sérias e no momento em que estava descendo as escadas seu sono de repente sumiu e ela chegou na sala correndo para terminar de escutar.
- Ela é louca!
Esbravejou com raiva.
- Droga, droga, droga.
Xingava Felícia enquanto tentava ligar para Jimin, mas ele não atendia.
_ Alguém tem o número do Erick?
Perguntou Hoseok, mas ninguém tinha.
_ "Não vamos mais supervisiona-las" - Isso soou ridículo antes, sabe que elas são as vilãs da história.
Jeon repetiu com deboche a frase dita a alguns dias por Hoseok.
Hoseok o olhou com hostilidade o respondendo._ Faz melhor então.
Já que você é tão bom.. tão bom que é considerado um detetive frustrado.Jungkook se levantou relembrando frações de seu passado, o último caso que ele tinha em mãos mas ainda assim fracassou, tudo estava em baixo de seus olhos, mas Jeon Jungkook tinha um ego infalível por sempre acertar o alvo, e não que isso tenha mudado hoje em dia, mas antes ele era superior.
Superior ao ponto de deixar o assassino de sua mãe escapar, sem se dar conta, sem querer a ajuda de ninguém e com isso colocar um inocente na prisão.
Mas o que o condenava de certa forma, foi a perca e as mortes que ocorreram depois disso.
Ele voltou a si, puxando Jung Hoseok pelo o colarinho da camisa._ Repete se você tem coragem.
Se pronunciou com uma furia temporal, que por sorte Namjoon acalmou.
_ Ei ei pessoal se acalmem, já foi feito! Agora temos que agir logo, isso não é de todo ruim.
Disse Namjoon, separando os meninos.
- Não, só foi precipitado.
Disse Felícia e Namjoon lançou um olhar de repreensão para ela.
Deixando o caos para trás, Coraline Bianchi pela a madrugada havia voltado para o quarto, tirado as algemas do Steven Mazzini e se despido, ela estava atuando deitada de Langerie em seu peitoral.
Aguardando o amanhecer que chegou, e proporcionou notícias exepcionais.Mazzini que estava sendo acordado por causa de seu celular, olhou para a moça e se surpreendeu um pouco.
Ele fechava os olhos em uma tentativa de relembrar a noite anterior, até conseguindo, mas não completamente.
Sua última cena foi de ver a moça, se aproximando dele como uma loba sobre os lençóis, acariciando sua face como se estivesse prestes a beija-lo.Ele se levantou com cuidado, para não acorda-la e atendeu o telefone.
- Bom dia sr.Steven, perdoe-me pelo incômodo tão cedo, melhor o senhor ligar a TV e se possível não vir a empresa.
Disse a secretária com certa cautela.
_ Eu já estou na empresa e nunca irei fugir.
Disse Steven tranquilo.
- Está com mais um escândalo amoroso com o seu nome.
Explicou a secretária.
_ Vire e mexa-se, já deveria ter se acostumado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...