Hábitos SELVAGEM 7
Haviam sido tantas emoções para uma noite e dia só.
Felícia que estava na cozinha, e não tirava seus olhos daquele ser humano a sua frente.
Se sentiu como um cisne, ao redor de tantos homens literalmente atraentes e de bom físico.
Era como si o céu, descesse na terra, ela até imaginou algumas fantasias quando olhou para as calças do Jeon Jungkook e a algema que ele tinha ali.
Jeon não percebeu, então continuou ao que veio fazer, suas respiração ofegante enquanto ele limpava sua testa com um paninho, e seu abdômen a seguir.
Felícia por estar distraída com os seus pensamentos e imaginações acabou deixando o prato com o miojo quente cair na sua perna, fazendo barulho, mas não o suficiente para acordar todos da casa.- Merda!
Esbravejou ela para si mesma.
Jeon olhou para a direção barulhenta, sua melhor reação foi tentar entender o que ela estava fazendo ali.
Mas depois passou-se a só, querer ver o que tinha acontecido.
Ele se aproximou e percebeu a situação atoa dela, Jeon a tomou nos braços e levou para a pia, sentando ela em um espaço do lado que havia._ Você estava em algum universo paralelo?
Perguntou examinando a marca vermelha em seu calcanhar.
A deixou de lado e pegou outra garrafa de água gelada, desta vez para derramar sobre o local examinado antes.
Belini ainda estava em silêncio, ela suportava a dor muito bem, era acostumada com situações e dores piores.
Mas Jeon ainda estava preocupado, pelo o menos desta vez ele não só pensava na missão, que poderia ser arruinada, mas sim na jovem. Um símbolo de empatia, havia ali dentro dele.
Ele a olhou de novo aos olhos, e segurou suas coxas._ Da próxima vez preste atenção.
Enquanto ele parecia próximo o suficiente dela, Felícia sorriu um pouco tonta, devido ao olhar tão quente e frio sobre ela.
A respiração dele batia contra seu rosto.E enquanto ele falava, seu hálito misto era sentido.
Misto devido a bebida alcoólica e sua pasta de dente, era um cheiro de morango.
Ela então se perdeu nesse detalhe, e nova descoberta.- Você é sensível?
Perguntou cruzando os braços, com superioridade.
Ele não entendeu, e demonstrou em seu olhar.- Morango. Este cheirinho de morango, me empresta sua pasta de dente? Quero sentir o gosto.
Jeon Jungkook se impressionou bastante com a sua conversa, até deu um leve sorriso de canto, agora tendo uma idéia atraente.
_ Não seja por isso.
Ele simplesmente elevou sua mão ao pescoço dela, puxando para junto, a beijou com total poder e sem pudor.
Sem vergonha ou alento, ele só queria demonstrar o quão revés seria, ele apertou suas coxas e se separou dela._ Agora vamos nos despedir. Espero que tenha gostado do gosto, posso te emprestar ela na próxima
Tirou ela dali e a pôs no chão, se virou e saiu.
Felícia permaneceu estática em seu lugar, suas pestanas sem se mover, até ela soltar um gritinho e ter um surto interno enquanto se abanava.No andar de cima, particularmente quarto, Coraline estava deitada de costas e bem coberta, ela havia feito um curativo em si mesma.
Park Jimin estava também da mesma forma, mas nenhum havia conseguido dormir ainda.
Namjoon pegou no sono rápido, e Jeon estava adentrando o cômodo e se preparando para dormir nem que seja por duas horas.
Enquanto Jeon se preparava, viu a Belini entrar no cômodo, ele não ligou e só foi se deitar cobrindo-se.
Belini também fez o mesmo, com a vaga expectativa de dormir pelo o menos três horas, pois já estava clareando ao por do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...