Hábitos SELVAGEM 10
Felícia pegou sua taça e a encheu novamente.
- Precisa de ajuda ou posso ficar te admirando?
Steven deu uma gargalhada natural.
_ Se quiser ajudar é livre, se quiser me admirar também.
Coraline chamou Felícia com o dedo, e ele reparou.
Felícia foi até ela sorrindo, e sentou-se ao seu lado.- Estou um pouco assustada ainda, gostaria ao menos de consolo.
Coraline segurou a barra do cós da calça dele, e ele a olhou se aproximando.
- Mas não é só eu que estou assim, sinto que Felícia parece trêmula
Ele focou agora na própria, e passou a língua pelo os lábios.
_ Você está bem?
Felícia que parecia mais interessada ao ser na sua frente, apenas abaixou a cabeça.
- Desculpe, quando minha prima fica mal, eu me sinto mal!
Ela levantou seu olhar para ele, e ele apenas acariciou a face dela, aproximando seus lábios do dela em um beijo que foi tomado e domado por ele.
Felícia e Steven depois de uns minutos consideráveis se afastaram, ainda sem tirar os olhos um do outro e suas respirações levemente ofegante, o beijo só fez crescer o desejo um pelo outro.- Eu já estou bem, obrigada.
Disse Felícia quase num sussurrou.
Então ele se afastou brevemente e foi da a mesma atenção a Coraline, tirando sua máscara que ela nunca deixava de lado.
A agarrou pela a cintura com propriedade, dando lhe um beijo ardente que ela correspondeu para o satisfazer.
Coraline segurou o pescoço dele, intensificando e tomando as rédeas de seus lábios.
Alcançou os fios de seu cabelo, puxando-os levemente afastando seus rostos._ Desgraçado! Filho da mãe!
Esbravejou Namjoon na escuta e Felícia acabou colocando o vinho que estava bebendo para fora, fazendo eles a olharem.
- Ai meu Deus! Me desculpa, me engasguei sem querer com o vinho, pode deixar que eu limpo...
Mazzini apenas sorriu, e negou com um gesto.
_ Não, deixem comigo.
Antes que ele possa sair, Coraline o puxou pelo o braço fazendo ele encara-la.
- Está na hora de irmos.
_ Está bem, e por falar nisso, deixarei meu cartão de visita para ambas, irem a minha empresa amanhã.
Elas se olharam.
_ Vamos ao menos nos despedir direito.
Mazzini que já estava de olho na jovem Felícia, voltou a beija-la e a sentir o gosto do vinho em seus lábios.
Coraline apenas se levantou, e antes que ele possa beija-la também, ela se esquivou.- Desculpe, mas nosso beijo já aconteceu por hoje.
Ele apenas assentiu com um sorrisinho desgraçado, e entregou as Chaves de um de seus carros para elas.
_ Levem este, amanhã peço para deixarem aquele carro na empresa e podem pega-lo
Ambas fingiram não ter interesse, mas ele insistiu e elas aceitaram, e até gostaram de poder usar aquele transporte.
Quando saíram para fora, Felícia dirigindo o dodge ram.
Ela continuava empolgada pelo o transporte, mas ambas não trocaram nenhum assunto sobre o ocorrido. Afinal estavam em seu carro, preferiram manter a pose e se comportar normalmente.
Não tardou em chegar, aderindo o deixar um pouco afastado do seu prédio, preferindo usar um estacionamento pago em outra rua.
Elas terminaram seu trajeto a pé, em frente ao portão do prédio que estavam ficando.
Os outros transportes estavam por ali, porém sem ninguém as esperando, elas trocaram um rápido olhar e subiram pela as escadas.
Passaram pelo o corredor simples, e entraram no apartamento que estava aberto.
Todos estavam na sala, um silêncio estarnecedor e olhares cruéis pairavam sobre as duas.
Kimberly foi a única a sorri, e vir até elas com gentileza falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...