Hábitos SELVAGEM 40

8 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 40

Esses três dias para Felícia foram tranquilos, acabou que não precisou fazer companhia a ninguém, pois só veio o amigo do seu pai e a esposa dele, que aliás ambos eram muito elegantes.
Mas isso não era o que a perturbava, o que estava vagando pelos pensamentos dela era a maneira como foi tratada por Hoseok, o jeito frio, toda vez que lembrava seu corpo arrepiava, não sabia porque estava tão incomodada se era isso que ela desejava que acontecesse ou pelo menos achava.

Felícia estava de frente para o espelho completamente pronta, com seu vestido verde menta, que tinha algumas flores bordadas nele, mangas bufantes até o cotovelo e um decote que acentuava a linda curva dos seus seios, ela optou por um penteado que deixasse toda a extensão do seu pescoço amostra.

Essa conjunção a deixava sexy, porém com um ar de inocência, virtude que já não existia mais em Felícia.

_ Uauuu esse vestido conseguiu te deixar menos feia

Disse Jimin escorando no batente da porta do quarto de Felicia com a mão na maçaneta.

Jimin estava toda de preto, sua blusa de cetim lhe caía perfeitamente, alguns botões estavam abertos, dando vislumbre do seu peitoral muito bem trabalhado.
Felícia se virou sorrindo.

- Estou um arraso, eu sei!

Disse se aproximando e reparando nas cabelo de dele que perfeitamente alinhada, Felícia deslizou a mão sobre a pele amostra.

- E você meu caro amigo, até que tá menos detestável.

Disse e ambos começaram a rir.

_ Você é tão idiota.

Disse ele colocando o seu braço em cima dos ombros dela.

Toda a sala de estar dos Belini estava divinamente decorada, tons claros se harmonização ao clima daquela manhã, no jardim havia um espaço os casais dançarem, alguns brinquedos para algumas crianças que haviam lá, verdadeiramente encantador.

Heitor estava acompanhado do seu amigo e dos filhos que haviam acabado de chegar e assim que ele avistou Felícia e Jimin juntos, os chamou.
Felícia de longe teve a sensação de que já conhecia um dos homens aparentemente novos de algum lugar e isso a deixou em estado de alerta.

- Jimin....alerta amarelo

Isso era um código entre eles para dizer que estavam desconfiando ou suspeitando de algo.
Jimin apenas assentiu, ajeitando a sua postura ao lado da moça.
Assim que se aproximaram Heitor fez questão de apresentá-los.

_ Senhores, gostaria de apresentar os meus filhos. — Essa é minha filha Felícia e este é Jimin, Park Jimin.

Ambos fizeram uma breve reverência.
E foi aí que Felícia reconheceu vagamente o sorriso de prepotência que vinha de um deles, Jay Park estava ali a sua frente com seu terno aveludado, e seus dedos cheios de anéis, uma corrente em seu pescoço fina e nenhuma camiseta por dentro do terno.

- É um prazer conhecê-los.

Disse Felícia atuando perfeitamente, tão perfeito que quem estava olhando de fora poderia jurar que Jaymes e Felícia estavam flertando.

_ Tens uma filha muito bonita Sr.Heitor — Jaymes foi gentil, antes de continuar. — Preciso me retirar um momento, minha convidada me aguarda.

Ele olhou para seu irmão agora.

_ Taecyeon avise ao papai e a mamãe que estarei ocupado.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora