Hábitos SELVAGEM 32

9 2 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 32

Enquanto Coraline batia um longo papo com Jackson Wang por telefone, e ele havia lhe passado os dados pelo o PDF desta vez, não era muito profissional, mas ele quis optar por isso. Ela estava querendo saber os detalhes que ela não tinha chegado a lê.

- Por falar nisso, a ficha desse cara é limpíssima, até mais do que a minha. - Eu não entendo o motivo para o prender.

_ Já viu a última página?

- Ops, última, quer dizer.

Diante tudo aquilo ela não tinha prestado tanta atenção assim, então ela sim, assumiu que não havia dado uma olhada ainda antes de aceitar os acordos.
Porém ela não disse esses detalhes todos.

_ Sim, te enviei, e também a foto do sócio dele.

- Opa aí, tem dois?

Coraline se fez de desentendida e até estava um pouco.

_ Sim, esse é mais confidencial, somente eu o tenho.

- Ah, então é isso.

_ Isso?

Coraline riu suavemente, não sabia porque ela estava tão perdida naquilo, até parecia que sua atuação estava sumindo aos poucos, que nesses três meses vivendo normalmente, superando o luto, cuidando de seu passado e presente, a afetaram levemente o que para ela, não era de todo ruim, mas um pouco constrangedor.
Então ela decidiu só ir, e lidar usando um truque mínimo que não era tão grave.

- Que eu não sabia sobre, que idiota você.

Ela o xingou o fazendo fingir uma tosse.

_ Bom, eu irei mandar o Park para te ajudar

- Eu acho que não preciso, você deve ter muitos casos, deveria dar um a ele ou só deixa-lo viver a vida dele.

Jackson riu através da linha.

_ Não é tão fácil, ele topou, mas.

Entes que ele possa continuar ela o interrompeu.

- Ele veio aqui, seu caso, esse cara.

_ O quê?!

Jackson travou sua mandíbula atrás da linha, e ela fez careta, nem ela esperava ter que lhe dizer assim do nada, porém Coraline achou melhor.

- Ele me pediu para impedir que o prenda, e por sinal ele tem alguém por aí.

_ Como é que é!

Jackson elevou seu tom de voz, enquanto se levantava da cadeira irritado, por saber que tinha um traidor entre eles.
Porém ele logo se acalmou, pois não entendeu o motivo dela revelar aquilo.

_ Tem um motivo para estar me contando isso?

Coraline apenas repensou sobre, e sim, tinha um.

- Minha irmã, a ache, eu preciso dela.

Ele voltou a se sentar, pegando alguns papéis que estavam na mesa.

_ Sobre isso, eu tenho algo a dizer.

Coraline demonstrou interesse de primeira.

- Você sabe algo?

_ Eu pesquisei durante esses três meses, e consegui os registros de adoção.

Bianchi saltou de seu sofá, quase como em um surto de alegria, agarrando a barra de seu vestido em entusiasmo e esperança de algo bom, ela sorriu esperando uma continuação.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora