Hábitos SELVAGEM 70
Jackson Wang entrou com Min Yoongi, indo diretamente para seus quartos, começando a arrumar suas malas e logo a seguir para aproveitar do lazer da casa exuberante do Kim Seokjin.
Pois teria o dia inteiro para uma diversão, e lazer gratuito e Jackson acabou caindo na piscina e nadando por muito tempo.Min Yoongi estava segurando uma taça, e Coraline estava chegando com fome para pegar os aperitivos que estava por lá.
- Vocês estão se divertindo?
Perguntou ela, pegando da mesa algumas empadas de camarão com queijo.
Seus olhos brilharam, enquanto ela mordia e sentia a maciez da massa derretendo em seus lábios.
O molho escorrendo pelo o canto dos lábios, e a resposta de Jackson._ Vem para cá, vamos aproveitar a hospedagem do nosso cara peculiar.
Já é uma sorte ele não ter nos expulsado ainda._ Haha, isso me faz rir tanto. Porém concordo, você nem deveria estar aqui.
Coraline se virou quando ouviu a voz de Jin, ela percorreu seu olhar sobre ele inteiramente e ele não a olhou diretamente.
Apenas, se sentou e evitou o contato visual da moça de propósito.
Bianchi coçou a testa, tirando alguns fios do rosto, ela voltou a focar nos outros rapazes mas não se sentou.A conversa foi fluindo com as provocações do Jackson Wang e Kim Seok Jin, Min Yoongi era o único que não dava importância e ignorava apenas com cara de ironia.
Alguns sorrisinhos e revirando os olhos, ele também ficava focado no sol que vinha sobre ele e a única pessoa que ele olhava diretamente era Bianchi.- Ei gatinho rosa.
Ela o chamou, parando a conversa dos dois homens.
_ Hum?
- Sabe que horas sairemos amanhã?
_ Dez horas por aí, por quê?
- Hum, vai dá tempo para presentes?
Ele não disse nada, apenas deu de ombros assentindo ainda a olhando diretamente.
Jin ficou a olhando, e quando Coraline o olhou ele não desviou o olhar.
Seokjin estava estranhando a pergunta que ela fez, presentes agora? Bianchi era tão inteligente como uma corda com várias dobras, ele achou peculiar mas ele também a conhecia o suficiente para a deduzir.O almoço foi servido ali, depois de um tempo.
Coraline entrou por último, acompanhando Seokjin que estava indo a frente dela.
Ela estava indo em direção a seus pensamentos, sem prestar atenção aos seus próprios passos, colidindo contra as costas do rapaz que parou e não se virou para olha-la.Coraline reparou que Jin estava mais durão ultimamente, não era como antes. Mas ela não disse nada, ela ergueu o olhar para a nuca dele, e passou seus olhos por seu torso nú novamente.
Os ombros largos a sua frente, ela esperou ele caminhar mas ele não se moveu._ Está perdida?
- Não, não estou.
Ela respondeu rápido e ele enfiou as mãos no bolso da calça.
_ Amanhã, posso a levar para comprarmos o que quiser.
Ela não o respondeu, e ele se virou para ela, a majestosidade dos fios dos cabelos dele, se moveram devagar e seu olhar percorrendo com carinho os olhos de Coraline a deixou despida de alma.
Jackson Wang estava vindo bem atrás, e parou se escorando na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...