Hábitos SELVAGEM 3

40 6 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 3

Coraline olhou para o Erick como quem diz "eu devia ter atirado" e ele assentiu se aproximando dela.

_ Mas como iríamos saber né?!

Sussurrou em seu ouvido.
Sem mais delongas, eles esperaram Coraline e Erick fecharem a loja.
Namjoon estava em outro veículo, somente uma troca de olhares entre Coraline e ele aconteceu, antes de entrarem no carro com o policial Jung Hoseok.

No caminho iria-se em um silêncio revoltante, então o próprio Jung assumiu dali.

_ Vamos passar em um lugar. Espero que não se incomodem.

Ele não citou mais do que isso, dirigindo rapidamente a sua segunda visita.
As duas últimas peças necessárias, para o jogo que iria começar.

Felícia acordou e como de costume foi fazer os seus afazeres, assim que terminou de se arrumar, desceu tomou um café, pois Jimin já estava a esperando.

- Chegou cedo, o que aconteceu? Deixa eu adivinhar, você não conseguiu conquistar mais uma pobre donzela.

Revirou os olhos, porque sabia que ela não estava de todo errada.

_ Bora que eu tenho mais oque.

Ela pegou sua bolsa e assim que estavam saindo o senhor Heitor apareceu e piscou para sua filha.

- Não pai....

Disse enquanto saía.

_ O que houve?

- Meu pai que devíamos namorar.

_ Nossa que horror!

Felícia o olhou estranho e decidiu provocar, se aproximando dele de forma sedutora.

- Ah Jimin, eu duvido que você não ia adorar se enrolar no lençóis comigo.

Sussurrou em seu ouvido e ele brevemente se afastou, pois estava ligeiramente arrepiado e balançou a cabeça, oque a fez rir.

_ Você é uma bruxa.

Felícia destravou o carro e no momento em eles iriam entrar  no carro, escutam barulhos de sirenes e em seguida uma voz firme.

_ Ei vocês parados!

Jimin e Felícia viraram devagar e se aproximaram calmante.

- Bom dia, como eu posso ajudar os senhores?

Disse para um homem com o cabelo preto na altura do pescoço e um fechado pelas tatuagens e um com o cabelo platinado, que chamou a sua atenção.

_ Acho melhor vocês não resistirem

Disse Hoseok.

- Se não....? Bom, nós como todo cidadão normal estamos indo trabalhar, não estou entendendo os senhores.

_ E nem eu....

Disse o Heitor se aproximando junto com a sua esposa.
Jung riu fraco e se pronunciou.

_ Cidadãos normais, não lucram com  a morte dos outros e com o senhor, resolvemos depois. Por enquanto só precisamos deles.

Pai e filha trocavam olhares intensos.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora