Hábitos SELVAGEM 34
No jornal da manhã, Coraline Bianchi ligou a tv esperando algo novo ou talvez bom no noticiário, mas claramente não tinha nada, além de avisos sobre a mudança no clima.
Ela desligou a tv e foi até seu disco, o colocando para tocar em um jazz clássico, enquanto ia até a porta de seu estabelecimento admirar a vista de fora.Chicago não deixaria de ser agitada, mesmo em um dia nublado, pessoas passavam com seus guardas chuvas e com maletas de trabalho em baixo do braço.
Estudantes com suas mochilas e mães, levando seus filhos em carrinhos para passeio.Coraline olhou em direção a biblioteca do Kim Namjoon, que estava com um letreiro de aviso, de fechado.
Ela desviou logo seu olhar apenas balançando a cabeça em negação, sorrindo pouco para dar meia volta e entrar novamente, ouvindo o barulho do sino atrás de si quando a porta acabara de fechar.- Desculpe ainda não abrimos.
Ela se virou avistando ao rapaz que não via a um tempo, cabelos loiros e sorrisinho simpático.
- Park Jimin, cabelo legal.
Disse lhe sorrindo devagar, esquentando suas mãos uma na outra.
Park Jimin apenas deu um passo para frente, com suas mãos enfiadas em seu casaco, desgastando seus lábios em um fino e sigiloso sorriso para ela, com um olhar gentil e saudoso.
Prestes a falar quando se escutou, o sino atrás de si novamente, o olhar de Coraline foi atraído para trás de Park enquanto ele se virava para ver, quem era que havia entrado.- Seok-Jin.
Se pairou um mínimo silêncio e troca de olhares, enquanto ambos davam passos em direção a ela em sincronia.
_ Meia dúzia de tulípas e orquídeas, pode mandar a esse endereço.
Kim Seok Jin não esperou o Park se pronunciar, pois ele retirou de seu bolso um cartão, era de seu setor na empresa.
Coraline apenas concordou mínima, olhando para Jimin por agora.- E você?
_ Senti levemente sua falta.
Ele sorriu e ela assentiu rindo leve.
- Não posso dizer o mesmo sobre mim.
_ Isso realmente mágoa a alma!
Ele fingiu dor em seu coração a fazendo rir mais um pouco, se aproximou dela a puxando para um abraço que pegou não só Coraline de surpresa, mas ao Kim Seok que estava fingindo desinteresse.
- O que está fazendo agora?
Perguntou Bianchi e ele sorriu, falando-lhe em sussurros.
_ Jackson me disse sobre os planos mudarem, então vim vê-la.
- Sobre isso, pode me dizer quem vira para este caso?
Ele a soltou depois daquela pergunta, e beliscou a bochecha dela mesmo que ela não gostasse.
_ Precisamente. Felícia, ficará feliz em saber, que você parece bem.
Bianchi entendeu aquilo como sua resposta, e aceitou dando um sorrisinho.
- Eu entendo, mande lembranças a sua namorada.
Brincou piscando para ele, enquanto ele retomava sua postura de ir embora.
_ Direi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...