Hábitos SELVAGEM 62
Na delegacia, Felícia abraçou seu namorado que quando há viu não se conteve em demonstrar seu afeto.
Ele a segurou, a beijou e reparou em seu machucado.
Poderia se dizer que eles pareciam o casal perfeito, de um filme clichê romântico em um reencontro caótico.Mesmo todos estando surpresos com o ocorrido e por elas parecerem bem, ainda estavam aliviados por elas estarem ali.
- Quer uma água?
Kimberly perguntou a Coraline que estava sentada sozinha, Jackson ainda não sabia e Seokjin tão pouco.
- Não.. minha bolsa e meu celular, não lembro se deixei cair ou..
Coraline olhou em volta e parou em Hoseok que estava bem bravo.
_ Quem fez isso com certeza irá apodrecer na cadeia!
Coraline riu mas parou.
- Estava com medo de estar só criando coisas. Mas eu sei quem é o filho da mãe.
Felícia agora prestou atenção ao assunto e se aproximou confusa.
- Sabia que estava escondendo algo, mas isso? Se você sabia quem era, porque apenas não disse? - A moça passou as mãos pelo os fios de cabelo parecendo exausta. - Certo quem é? QUEM É O MERDA?
Ela gritou e não demorou muito para Jackson vir descendo com Kim Seok e as avistar eufóricos, sem entender.
- Eu não poderia dizer. Eu não tinha certeza Felícia, mas agora deve fazer sentido.
Mas eles pararam com a conversa havendo e se contendo.
- É o meu pai? É isso?
- Não! Mesmo ele também sendo um lixo. Estou falando do Parkinson.
Taecyeon Parkinson!- Isso é mesmo uma loucura!
Belini estava com dúvida, mesmo que não confiasse nele, ela não queria mais pensar naquilo agora ela queria ir a um hospital para cuidar de si.
E então ela olhou para seu namorado.- Me leve para o hospital.
Hoseok apenas respirou fundo e concordando a segurou pelo o braço, e depois daquilo todo o ambiente parecia estar em silêncio até Coraline encarar de fato os dois homens com olhares confusos.
- Tenho uma queixa a fazer.
Ela disse-lhes e minimamente aderiu um sorriso fino nos lábios, antes de ser levada para fazer a queixa com um dos policiais.
Um tempo simbólico passou -se e logo quando tudo acabou e ela se levantou atraída para olhar para apenas o rapaz que estava a esperando.
Ele não resistiu em uma aproximação e a roubou um abraço e ela se deixou roubar pois queria sentir seu corpo e seu cheiro._ Você.
Ele me olhou e vi todos seus sentimentos, os li em minha mente e me perdi nos meus sentimentos também.
Mas logo me senti atraída pelo o porte físico do outro rapaz, que estava de volta e nos olhando e eu fui até ele e o abracei encaixando meu rosto em sua curva do pescoço.- Jack.
_ Eu fiquei preocupado
Ele tocou minhas costas e as acariciou eu o afastei e desviei meu olhar para o outro.
- U-jin está bem?
Ele viu tudo, você inventou algo para ele certo?A última coisa que queria era o pequeno garoto triste ou com medo e esperava que Kim Seokjin tivesse controlado tudo.
Ele assentiu enfiando suas mãos no bolso e eu me senti leve, desviando o olhar para o homem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...