🥀~💙Resumo...💙
Após eu tentar escapar da mansão Sakamaki, e tentar uma fuga mal sucedida, eu acabei sendo surpreendida por uns quatro rapazes que me sequestraram sem mais nem menos... Eles se apresentaram como os irmãos Mukamis, não diferentes dos Sakamakis eles também são vampiros, enquanto eu pensava que minha vida iria mudar de um jeito pacífico, a vida só me trazia mais e mais obstáculos no meu caminho, não sei o porque mais o meu coração ainda tinha um pouco de esperança, talvez meu destino ainda não esteja corrompido por completo... Quem sabe assim eu consiga saber o paradeiro de minha irmã, e descobrir mais sobre esse... "Plano Adão..."
💛Boa leitura 💫
-Eu escolho.... Kou-Kun... - Digo o primeiro nome que me vem a cabeça.
-Obaaa!!! ~-Kou me dá um abraço entusiasmado. - Vamos nos dar bem né? Mneko-chan! ~
Kou me surpreende derrepente, me fazendo a tropeçar.
-Ah... Eva escolheu Kou-San... Parabéns pela escolha Eva... - Azusa me parabeniza com um sorriso.
-Hmph... - Yuma sai da sala.
-Ehhh~ Yuma-chan está chateado? Hehehe... Vou falar com ele! - Kou sai para provocar Yuma.
Então a pós Kou sair eu fico a sós com Ruki...
-Então você escolheu Kou né... - Ele diz me olhando, como se estivesse tentando entender a razão pela qual eu escolhi Kou.
-Huh... Sim... - Eu digo desviando o olhar, um pouco desconfortável.
Ele suspira.
- Enfim... De qualquer forma, te darei um conselho... - Ele diz se levantando indo em direção a porta.
-?...
-*Ele sorri* se você preza pela sua vida, então evite deixar esse cara irritado.
-Por que? - Eu digo na intenção de fazê-lo me contar mais.
-Porque ele é um tanto... Bipolar. - Ele sorri me deixando sozinha na sala.
-... (O que será... Que eu ele quis dizer com isso?....)... Acho que vou para o meu quarto... - Você sai da sala.
Você vai para o seu quarto e desempacota suas roupas guardando e deixando elas ajeitadas.
-Mneko-chan!!! - Kou entra no quarto e te dá um susto.
-AHH!! - Você derruba suas roupas no chão.
-Hehe, você é tão desastrada! - Ele me ajuda a pegá-las do chão.
-Obrigada... Kou-Kun... - Sorrio sem graça.
-Hum... Emeko-chan? Você não ficou surpresa ao saber que "eu" sou um vampiro? - Ele me pergunta surpreso.
-Aah.. Digamos que eu já meio que estou acostumada... - Eu Sorrio.
-Não, não, não foi isso que eu quis dizer.... Tipo... Não ficou surpresa ao saber que "Euu" sou um vampiro? Poxa eu ficaria surpreso se fosse você... Ou talvez... Você só não sabe quem eu sou!? - Ele rica surpreso.
-? - Olho pra ele confusa.
-Sério? - Ele ri. - Nossa, você assiste TV certo? - Ele diz com ironia.
-Bom... Um pouco... Bom eu fui criada numa igreja então... - Eu fico envergonhada.
-Ahh então você não me reconhece mesmo! - Ele ri. - Nossa por isso que não ficou eufórica quando me viu... Bom, eu sou um ídolo!- Ele diz com um sorriso orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...