❤️Ayato Sakamaki❤️

1.1K 71 26
                                    

   ❤️━━━━━━━✦✗✦━━━━━━❤️

          ❤️ᏗᎩᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ❤️

   ❤️━━━━━━━✦✗✦━━━━━━❤️

Notas da Autora: Roi gentii, lamento pela demora, tava editando os caps do Ayato, pois fazia um tempo q não dava uma reescrita, e acho isso importante :) peço que leiam brevemente o cap anterior de Ayato para que consigam lembrar do que foi dito.

💫Boa Leitura🌺

^u^

Eu não faço a menor ideia de como eu vim parar ao meu quarto.

A última coisa que me lembro bem foi que Ayato me forçou a beber alguma coisa amarga e forte, o que me fez ter náuseas e me sentir estranha... Ainda sentia o gosto amargo na minha boca, mas não era tão forte, porém as dores incômodas na minha cabeça estavam presentes.

Me perguntava o que avia acontecido após eu ter tomado aquela bebida.

Pois não me recordava do que avia acontecido depois.

Então verifiquei minhas roupas e o meu corpo, por sorte não avia nada de errado, estava com a mesma roupa que estava antes, e não avia nada incomum no meu corpo.

Suspirei aliviada e fechei os olhos, percebendo agora que a noite avia se tornado dia, pois a claridade avia tomado conta do meu quarto.

-Humm... O que eu deveria fazer agora? Estou com preguiça de levantar... Mas estou com fome. - Eu me sentei na cama e espreguicei o meu corpo.

-Bem. Acho que vou fazer alguma coisa.

Então eu me levantei me dirigindo para a cozinha, não me dei o trabalho de trocar de roupa, pois iria tomar banho em breve de certa forma.

...

-Hum... Talvez eu devesse fazer umas panquecas? É rápido e mais prático. - Eu abro a geladeira e pego alguns ovos.

Após alguns minutos depois de colocar todos os ingredientes você começa a mexer a massa.

-(Pensando sobre ontem.... Ontem foi muito estranho, eu desmaiei, tive aquele encontro desagradável com o tal de Ruki, ele me convidou para morar com ele, e depois tive um outro encontro com aquele garoto do cabelo laranja...) Me pergunto se verei ele na escola mais vezes.... - Disse em voz alta mexendo a massa.

-E não podia me esquecer daquilo......

As palavras de Ayato ressoaram na minha mente de forma clara.

"Por que eu não sei como agir com você"

Eu franzi a testa em desgosto ao lembrar.

-Ele é o que!? Um alienígena!? "não sabe como agir comigo" há, acha mesmo que vou perdoar você, só por ter dito aquilo!! - Eu mexi a massa com raiva, quase podia escutar a mesma pedir socorro devido a força bruta que usei para mexer a massa.

Tudo isso por que queria descontar a minha raiva em alguma coisa.

-.... *Suspiro*(Mas aí tá o problema... Se aquele cretino age como um idiota quando está comigo, o que vai acontecer agora que eu sei dos sentimentos dele?)

Eu deixei de mexer a massa por um momento, enquanto me perdi em meus pensamentos.

-(Eu não quero que ele goste de mim.. Eu nem gosto desse cara...) - Eu coloquei a massa na frigideira para fazer as panquecas.

-Hum... Se houvesse uma forma de eu afastar esse cara... - Eu digo em voz alta.

-Que cara? - Uma voz masculina voltada de desconfiança surgiu atrás de mim.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora