✔️Hi guys! Um avisinho antes de começar, este é o prólogo Part II, espero que estejam gostando, essa rota se aplica aos gostosos dos Mukamis, eu prefiro avisar para caso estejam confundindo este Prólogo com o Prólogo dos Sakamakis, e é só isso mesmo.
🌼Boa Leitura💫-Hehe, para evitar de você fazer alguma coisa desnecessária... - Yuma te bate e você apaga. - Você vai dormir por um tempo...
-Ah!?... - Meus sentidos vão se afastando...
E eu perco a consciência...
Depois daquilo não me recordo de mais nada... Lembro de apenas acordar em um quarto comum, com um pouco de dor de cabeça.
E quando passei ao olhar em volta, percebi que já estava de noite, sentia minha cabeça dolorida, deve ter sido por causa daquele maldito cara que me deu um soco na cabeça, quem ele pensa que é!?
Me levanto da cama e sinto uma dor que me faz recuar.
-Tch, meu pé ainda está doendo... Devo ter cuidado...
*Algo cai no chão.*
Era o rosário de Yui...
-No final, não consegui fugir né... - Digo olhando para janela com um suspiro lamentável. - Parece que ainda tenho muito tempo para saber o que ouve com você irmã... - Digo mexendo no rosário dela.
Quem era aqueles caras?, o que será que eles pretendiam fazer comigo? Minha mente está tão confusa, enquanto eu penso nisso me pergunto o que os Sakamakis estarão pensando, a esse passo eles já devem ter percebido que eu fugi, será que meu pesadelo está só para começar? Me pergunto quando ele chegará ao fim...
Meus pensamentos deprimidos, foram interrompidos por uma batida inesperada na porta.
-Eva.....?....
-!? - Me assusto. -..... (Não sei se eu quero responder... Estou um pouco assustada, talvez eu devesse fingir está dormindo...)
-Eva..... Por que não me responde? - Ele toca o meu ombro.
-AHHHHH!!!-Me viro assustada. - (C-Como ele entrou!? A porta está fechada!)
Podia jurar ter escutado a voz do garoto atrás da porta a segundos antes.
-Oh.... Me desculpe.... Eu não queria lhe assustar..... - Ele faz uma expressão triste. - Mas.... Eva não me respondeu.... Eu fiquei preocupado.... - O garoto que por sinal estava cheio de cicatrizes olhou para baixo envergonhado.
-.... Eu não me chamo Eva.... E isso não importa, você não deveria entrar assim(Ou seja lá o que foi aquilo) no quarto de uma garota.... - Digo com firmeza desviando o olhar dele.
-Você é Eva.... Mas acho que não sabe de nada ainda né.... - Ele me dá um sorriso triste.
-Saber?... Do que? - Eu o encaro confusa. - Aliás por que me trouxeram aqui? (E por que eu ainda estou falando com ele!?) - Eu gritei comigo mesma nos meus pensamentos, e não conseguia evitar de bombardear o mesmo com perguntas.
-...... - Ele desvia o olhar de mim. - Eva.... Você deveria perguntar ao Ruki..... Ele está te esperando na sala de estar....
-... (Ele não quer me contar? Talvez alguém tenha dito algo pra ele... Parece que não tenho escolha... Mas... Eu não confio neles... Não sei o que me acontecerá lá em baixo... Acho que não vou descer!)-Eu me sentei na cama ignorando o olhar insistente do garoto.
-Eva..... Seu pé está inchado... - Ele diz se agachando perto do meu pé machucado. - Está.... Doendo muito não está? - Ele toca o meu pé.
-Aah!! Não me toque!-Eu afasto a mão dele irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampiroVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...