💙Reiji Sakamaki💙

1.3K 76 90
                                    

❖ ── ✦ ──『 ❖ 』── ✦ ── ❖

╔────────────╗
💙ᏒᏋᎥᏠᎥ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💙

╚────────────╝

『••✎••』

    ∩__∩ᴴᵉʰᵉ💙
  (▼ω▼)

💙─━━━「⊱✠⊰」━━━─💙

Capítulo três ~🥀

Notas da Autora: Editado no dia 29/12/2023

🥀Boa Leitura💫

-.... Aaaah.... - Suspira. - (Hoje é um péssimo dia, fiquei sabendo que virá um teste na minha sala hoje... E não estudei nada...)

O motivo disso foi por que, estive tão exausta por ter meu sangue sugado por Reiji, que adormeci e esqueci de estudar...

-Aí... Aquele cara vai me matar.... - Eu bati a cabeça na mesa e fechei os olhos.

Agora com dor na testa e um avermelhado na mesma.

-Aqui está o seu teste Komori-San... - Uma garota me entrega o teste sorridente, devia ser a típica "representante de turma".

-... Certo... - Eu olho em volta. - (Se bem que não é só eu que está se sentindo assim... Todos estão tão tensos... Exceto essa menina que me entregou o teste) Ah... Eu já quero vomitar.... - Eu digo sentindo enjoo.

Eu respiro fundo.

-(Ok... É só um teste.... Não é como se ele fosse simplesmente me matar por causa disso!)- Eu sorrio me sentindo melhor, então eu olho pra minhas pernas me lembrando das marcas da ferramenta de couro/chicote. - ....Bem ..... Espero.

Uma hora depois~

-........ - Me encontro debruçada na minha mesa com cara de desespero. - Cara.... Eu só tirei 56.... Como vou contar isso pro Reiji?....

Notas da Autora: No Japão é normal eles definirem as notas desse jeito, 56/100 ou seja ela teria tirado 5,6 (ou eu estou enganada, enfim não lembro)

-Você foi bem na prova Komori-San? - Pergunta uma garota de tranças.

-A-Ah.... Não tanto... - Eu escondo discretamente a minha prova debaixo da carteira.

-Eu...tirei trinta e oito.... - Ela diz baixinho. - Meu pai vai me matar... - Ela me dá um sorriso triste.

-..... Eu entendo sua situação... - Eu desvio o olhar olhando pra minha mesa. - (Minha nota foi melhor que a dela, talvez eu ainda tenha esperança?)

Logo a próxima aula chega e em seguida é anunciado o almoço.

Eu não perco tempo e corro pra biblioteca.

-.... (Ao menos estudar não me deixará com a consciência tão pesada....) Se bem que não é como se eu fosse ficar super inteligente após trinta minutos de estudos... - Resmunga.

{Biblioteca}

-*Suspiro* (Eu realmente não estou tendo concentração o suficiente para estudar... De alguma forma está tão entediante...) - Eu deito minha cabeça em cima da mesa.

-Problemas para estudar? - Um rapaz bonito dos cabelos grisalhos fala comigo, ele passa a mão pelo seu cabelo.

-!...-Eu viro ao ouvir o som da voz daquele homem sedutor. -... Huh... Posso ajudar? - Eu pergunto me sentindo desconfortável com todo aquele "charme", talvez pela minha "adorável" experiência com os lindos e desgraçados dos Sakamakis.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora