💜Kanato Sakamaki💜

1.2K 74 123
                                    

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜
🖤ᏦᏗᏁᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🖤
💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

Notas da Autora: Olaaa meus leitores, mais um capítulo fresquin pro ceis, espero que gostem deste capítulo fiz com muito carinho. Sem mais delongas...

🌺Boa Leitura💫

Flashback~

-Hey, esses morcegos são muito difíceis de pegar!! - Um pequeno Ayato estava correndo tentando pegar um morcego que fugia dele toda vez que ele chegava perto.

-Hahaha! Ayato você vai assustar eles dessa forma! - Um outro garotinho de cabelos vermelhos, corria junto de seu irmão.

-Eii! Me esperem!... - Agora o pequeno Kanato, também tentava correr o máximo que podia para alcançar seus irmãos.

Até que o mesmo vendo que seus irmãos não o esperariam, infla as bochechas e se senta no chão com raiva.

-*Ele começa a chorar* Vocês não se importam comigo!... - Suas bochechas ficam levemente vermelhas devido ao seu choro.

As duas crianças que estavam correndo, param de correr e olham para atrás, com um pouco de pena eles vão até Kanato.

-Ei Kanato, não chore... - Disse Laito que passava a mão na cabeça do mesmo.

-É Kanato, aqui! Tome. - Ayato que estava sorridente entrega sua rede que tinha um morcego filhote dentro. - O grande eu capturou um morcego! Hehe, da próxima vez vou pegar um grandão!! - Ele disse com muito orgulho em sua voz.

-Wow... - O garoto de cabelos roxos que agora avia parado de chorar, tirou o morcego da rede e segurou o pequeno em suas pequenas mãos, o morcego se encolheu com um pouco de medo.

-Hehe, você consegiu fazer ele parar de chorar, bom trabalho Ayato! -Laito sorriu ao ver Kanato segurando cuidadosamente o morcego sem estar chorando.

-Há! Não tem nada do que o Ayato-Sama não possa fazer! - As bochechas do pequeno garoto corou enquanto ele aumenta seu ego.

-Ayato-Sama hein? - O outro garoto riu com o jeito narcisista de seu irmão.

Mas aquela tarde tranquila não iria durar muito, uma voz feminina pode ser ouvida de longe.

-Ayato, onde está você!? - Cordelia estava procurando Ayato, aparentemente irritada.

-Argh... Essa mulher de novo.... - Ele estava fazendo uma cara de desgosto.

-Ayato, posso saber o por que você não está no seu quarto estudando? - A mulher cruzou os braços olhando com frieza para o mesmo.

-Huh.... Por que eu quero brincar com Laito e Kanato, por que só eu que preciso estudar!? Por que não posso brincar também!? - Ayato gritou com a mãe dele enquanto apertava seus punhos.

-Por que você é o mais velho! Ayato você não quer ser o melhor!? Se você não for o melhor, você não tem utilidade para mim! - Ela segurou no braço do mesmo de um jeito brusco e apontou para a janela do quarto do garoto. - Você precisa ser o melhor, eu preciso ganhar daquela mulher Beatrix. - Ela apertou mais forte o braço de Ayato.

-Mas mãe!... - Seus olhos se encheram de lágrimas.

-Agora vai para o seu quarto, e vá estudar. - A mesma soltou um suspiro irritado e largou o braço do garotinho.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora