❤️Ayato Sakamaki❤️

1.1K 82 153
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

┏                  C o n t i n u e ?                  ┓

❤️ᏗᎩᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ❤️

┗        [ Y e ѕ ] ◄               [ N o ]           ┛

     ∩__∩ᴾʸᵒⁿⁿ°°°
( ・ω・)

~Capítulo três 🥀

Notas da Autora:

💫Boa Leitura🥀 

Quando eu sai da enfermaria, percebi que tinha algumas pessoas paradas na porta, algumas cochichando e outras fazendo suposições...

Fiquei envergonhada, por que as pessoas não paravam de me olhar, como se eu tivesse feito alguma coisa errada.

Foi estressante voltar para a sala de aula.

"Aposto que Ayato vai fazer um escândalo quando eu voltar..."

Pensei ao entrar na sala de aula.

Mas para minha surpresa, Ayato não estava lá.

-(Que estranho... Pelo visto ele deve estar muito irritado comigo...)-Eu pensei ao olhar para a carteira vazia de Ayato.

[...Quebra de tempo...]

-... (Derrepente começou a chover.. Acho que está foi a última aula, melhor eu me preparar...)

Você arruma suas coisas.

-(Huh... Será que Ayato já foi para casa? Eu ainda não o vi dês de hoje cedo...)

Você escuta umas estudantes rindo ao conversarem.

-H-Hum... Com licença, por acaso vocês viram o Sakamaki Ayato? - Você diz ao perguntar para uma garota que estava se preparando para sai da sala.

-Ah! Você está falando do ruivo que se senta ali? - Ela aponta para carteira de Ayato. - Bom, eu não o vi...

-Ah... Está bem. - Você diz ao se levantar em direção a porta.

-E-Espere! Eu vi Ayato na saída da escola quando eu passei para jogar o lixo fora! - Dizia uma outra estudante com as bochechas coradas, aparentando estar tímida.

-Obrigada! - Apenas sorri. - (Maldito Ayato, ele já foi embora como se estivesse CHEIO da razão...)-Você pensa irritada.

Você recebe uma mensagem de Reiji que diz que a limusine não virá pois teve algum problema "técnico" desconhecido. Então você terá que ir sozinha para casa.

E quando você estava saindo você percebe que a chuva aumentou.

-... Hoje não é o meu dia... - Você diz de forma depressiva.

-Nah, não fala isso! A chuva vai parar em oito minutos... - Disse um garoto de cabelos laranjas que estava esperando também.

-Como... Como você sabe?-Você pergunta curiosa.

-Haha eu meio que tenho esse "dom" - O garoto piscou mim. - Ou então foi só um chute. - Ele sorri relaxado.

-... (Que cara interessante, eu nunca vi ele nesta escola, e ele usa esse tapa-olho...) - Você é estrangeiro?... -Eu resolvi perguntar, tanto para matar a minha curiosidade, quanto para passar o tempo.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora