💚Laito Sakamaki💚

1.2K 77 21
                                    

• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

╔─────────────╗
💚ᏝᏗᎥᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 💚
╚─────────────╝

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Notas da Autora: Oiii caros leitores, nossa eu nem acredito que já estou escrevendo novamente os caps do Laito *tremedeira* mas bemmm, vamos lá.

>>>>>>AVISO<<<<<<

Daqui pra frente, provavelmente vai ficar muito indecente a minha escrita, por conta da "intimidade" do Laito cm a protagonista. E bem estamos falando de Laito né? Ent vcs entenderam. Vou classificar os caps de Laito a partir de agr pra +18, se sentirem desconfortáveis peço para pular esta rota por gentileza 🥺❤️.

Um bom capítulo a todos.

🌺Boa Leitura💫

Ps:Peço para lerem breviamente o último cap da rota de Laito para conseguirem se lembrar. 💖

Depois de ter deixado Laito no jardim e ir para mansão, Laito continuou a me seguir falando coisas estúpidas, sério... Eu ainda vou matá-lo...

Mas não importava se eu o o ameaçasse, ou o ignorase, na verdade isso faz ele me seguir ainda mais... Eu não consigo deixar de me questionar sobre o que ele está pensando...

Ultimamente sinto que estou perdendo muito a minha privacidade...

Não consigo tomar um banho calmo, perante ao que aconteceu no banheiro com Laito, dormir tranquilamente está fora de questão, já que não é a primeira vez que sinto Laito se aproximando da minha cama enquanto estou pegando no sono.

As vezes eu me pergunto o que ele está pensando, ele sorri tão animado ao me ver, mas então por que seus olhos estão tão assustadores?

Isso está ficando perigoso....

Estou ficando assustada, Reiji e nem os outros se importariam o suficientemente com a minha segurança, e o problema em tudo isso, é que isso complica muito para mim, pois isso me afasta dos meus objetivos.

Me afasta do por que eu ter vindo aqui...

Foi um erro ter escolhido Laito?...
...

Quarto~

-Tsc.... Merda... - Eu cubro a minha cabeça na tentativa de amenizar a culpa. - M-Mas eu não tenho culpa certo!? E-Eu não sabia que ele era assim, e eu não tenho coragem de falar com Reiji para mudar de escolha, sinto que vou ser punida se eu fizer isso.... - Eu me sufoco com o travesseiro abafando um grito miserável.

-Ugh..... Eu não sei o que fazer.... (As coisas estão ficando mais e mais estranhas....) - Olhei de relance para as minhas coxas que estavam debaixo do cobertor aconchegante. - (Minhas coxas estão em péssima situação... Laito está cada vez mais ousado... Se isso continuar.... O que ele vai fazer comigo?... ) Isso é ruim.... Isso é muito ruim.... - Lembranças ruins começam a me rodear.

O que seu pai diria se visse você assim S/N?

-Não.... Vai embora.... - Eu cubro meus ouvidos.

Foi para isso que você veio?

Fazendo aquelas expressões...

-N-Não.... - Eu aperto forte meus ouvidos, enquanto escutava a minha própria voz de forma distorcida em meus pensamentos.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora