❖ ── ✦ ──『 ❖ 』── ✦ ── ❖
╔────────────╗
💙ᏒᏋᎥᏠᎥ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💙
╚────────────╝『••✎••』
∩__∩ᴴᵉʰᵉ💙
(▼ω▼)💙─━━━「⊱✠⊰」━━━─💙
Notas da Autora: Eu postei uma nota em meu perfil a respeito dos caps e o pq tanta demora, peço por gentileza que leem brevemente os caps de reiji para que nn se percam na história, me desculpem pela demora, sem mais delongas....
💫Boa Leitura❤️
Após aquele breve momento com Reiji, ele fez questão de me acompanhar para dentro, me levando até o meu quarto. De princípio eu achei estranho, mas não o questionei...
Não era ruim, "aquele" Reiji. Era só, diferente... Não estava habituada a alguém perguntar como estava indo meus estudos, se eu estava me alimentando como deveria. Não era ruim, só era diferente...
Ele não tentou nada naquela noite, ainda bem, era muita coisa para processar, eu não conseguia tirar a minha conversa com Reiji sobre Yui da minha mente. E quando eu me despedi do mesmo e fechei a porta, deitei como se tivesse tirado um peso de cima dos meus ombros...
Enquanto olhava para cima, comecei a pensar sobre tudo e sobre o que estava acontecendo em tão pouco tempo. Havia me tornado noiva de um vampiro, lidando com um suposto "homicídio ou suicídio" de minha irmã e agora meu sangue era alimento.
Graças ao barulho de tique e taque do relógio que resoava em meus ouvidos, minha mente se tornava cada vez mais distante.
Apenas conseguia pensar, amanhã é Segunda. Amanhã tem aula... Amanhã, seria um outro dia.
...
Após acordar, um pouco antes do despertador, a primeira coisa que pensei foi na bela visão do sol entrando pela minha janela na qual eu era recebida antes de vir pra cá, mas agora tinha que aprender a ser recebida pela luz da lua, que hoje indicava. Lua cheia.
Tomei um banho rápido, e coloquei meu uniforme, dessa vez sentia um desânimo, sério, um baita desanimo, talvez por ser segunda, ou por ter muito o que pensar, então apenas queria me trancar naquele quarto cor de rosa, e não sair da minha bolha de cobertores, mas com um suspiro e um pouco de coragem que me restou, fechei a porta e desci para o hall daquela mansão...
- Boa noite Komori - Reiji me recebeu com um comprimento, enquanto não desviava seus olhos de seu livro. - Acordou mais cedo do que de costume, aconteceu algo? - Ele fechou o livro para me olhar.
- Boa noite Reiji... Não, eu acho que só estava sem sono...(Apesar da escola ser o último lugar da qual eu iria querer ir hoje) - Sentei-me perto dele na poltrona da frente.
- Hum... Você está com uma expressão estranha, apesar de estar sem sono parece cansada. Precisa de vitaminas - Com sua voz seria como de costume, ele colocou a perna em cima da outra e cruzou os braços.
Eu ri em resposta.
- Olha, você já me passou cinco vitaminas diferentes, não acha que é um exagero? - Minha resposta soou com um pouco de deboche e ele respondeu da mesma forma.
- São cinco vitaminas diferentes, com propósitos diferentes. E você está com essa expressão de cansaço só pode significar, anemia. - Fiquei quase de boca aberta quanto ao que ele dizia, parecia que Reiji me conhecia melhor do que eu mesma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...