💛Shu Sakamaki ~

2.7K 178 155
                                    


🌹Resumo...

°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã infelizmente morreu por conta de algum tipo de infecção ou doença, existe até relatos de que ela se matou, mas é óbvio que você não acreditou nessa, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. (mas você não sabia de nada sobre vampiros igual a Yui) você é idêntica a ela na aparência, mas a sua personalidade é completamente diferente. Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°

🌼Boa leitura 💫

.....

-Tudo bem... Eu já me decidi...

-Nfu nfu~

-Finalmente!-Disse Ayato impaciente.

-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji com curiosidade.

-... Bom... Eu escolho... Shu-San...

Por um momento surgiu um silêncio no quarto e todos me olharam com surpresa.

-!?-Ayato tentou dizer alguma coisa mas continuou me olhando com surpresa.

-!!?-Reiji também não avia dito nada, apenas me olhou com surpresa e choque.

-COMO ALGUÉM COMO ELE, PODE TER SIDO ESCOLHIDO!? - Kanato foi o que não se segurou e começou a gritar com raiva.

-... - Enquanto isso Shu apenas olhava para mim fixamente, como se não entendesse o motivo de eu o ter escolhido.

-Acalme-se Kanato,eu tenho certeza que isso só pode ter sido um mal entendido... - Reiji diz com calma ajeitando seus óculos.

-... Bem... (Nem eu mesmo entendi o fato de eu o ter escolhido, mas ele se demonstrou tão quieto, tão calado, que fiquei um pouco curiosa sobre ele... E aliás ele parece ser o mais inofensivo e menos agressivo que os outros irmãos, então se é possível eu conseguir fazer boas escolhas, que não prejudicam a minha vida, assim será...)

O quarto fica em silêncio até Reiji começar a falar :

-Ah, não senhorita Komori, não vou permitir que você seja prejudicada por este cara... A senhorita tem bom potencial, não precisa se estragar com alguém deste tipo... Com um inútil como ele... - Ele olha com desprezo para Shuu.

-... - Shu apenas fica em silêncio como se não se importasse.

-(Reiji está sendo... Tão cruel...) - Você continua a pensar em silêncio.

-Sinceramente ele nem deveria estar incluído em um dos "candidatos", bom vou permitir que você mude de escolha... Escolhendo alguém que tenha tal potencial... - Reiji da um sorriso presunçoso se referindo a ele mesmo.

-... Não. Isso não vai ser necessário... Eu vou permanecer com minha escolha... - Eu disse firmemente.

-Porquê? O que este cara tem de bom? Pense melhor... Acredite, você não conhece esse cara direito... Vai acabar se arrependendo no futuro... -O mesmo disse sério, e segurou a minha mão.

-Mas, eu quero continuar com minha escolha... Aliás, eu escolhi Shu primeiro... Não quero voltar atrás... - Me soltei da mão dele que fez uma cara de desgosto.

Não estava entendendo por que TANTA implicância contra a minha escolha. Por que Reiji está agindo assim?

Meus pensamentos foram interrompidos por Reiji que voltou a falar :

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora