💚Laito Sakamaki💚

1.2K 66 96
                                    

• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

╔─────────────╗
💚ᏝᏗᎥᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 💚 ╚─────────────╝

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Notas da Autora:

>>>>>>AVISO<<<<<<

Capítulo explícito ou seja linguagem vulgar, aliás este cap se trata um pouco de abuso, se caso não gosta deste tipo de escrita, ou se sentirem desconforto, pular o cap :3

🌺Boa Leitura💫

Flashback...

*Laito e seus irmãos estavam brincando de pega-pega*

Neste Flashback Laito e os outros tinham cerca de doze anos ...

-Laito~ Meu amor, aonde você está?...

-... - Laito congelou ao ouvir a voz feminina que se aproximava.

-?... Vai Laito tá com você! Por que não está correndo ainda? - O pequeno Ayato ria ao tocar no ombro de Laito.

-.... Ah... Sim, sim... *Ele fingi rir* - Então ele volta a correr atrás de Kanato e Ayato ignorando a voz.

Mas uma mão forte segurou o pulso do menino antes dele correr.

-Finalmente te encontrei querido~ - Cordelia sorriu segurando agora no queixo de Laito que estava em silêncio.

-... - Mas o pequeno Laito apenas olhou para ela em silêncio.

-???.... - Ayato estava olhando confuso para a sua mãe, por que Laito parecia estar tão desconfortável? O que Laito estava escondendo?

-... Eu... Estou brincando com Ayato e Kanato. - Laito sorriu um pouco, mas as unhas de Cordelia deslizaram para o pescoço do mesmo como uma serpente, o que fez Laito engolir em seco.

-*Risadinha* Por que não deixa seus irmãos um pouco e venha brincar comigo?... O que você acha? - Ela avia sussurado isso no ouvido do mesmo, e após hesitar Laito assentiu com a cabeça.

-Por favor continuem brincando! Eu volto logo! ... - Laito sorriu como de costume, e foi possível escutar Cordelia rir baixo.

-Aonde você vai Laito?...-Kanato olhou para Laito com os olhos lacrimejando.

-Hey... Não faça essa cara, eu vou apenas ter que sair um pouco ... Até mais tarde Kanato e Ayato. - Então o mesmo se virou na direção oposta enquanto acenava, junto a ele estava Cordelia que caminhava enquanto segurava na mão de Laito.

-.... - Mas Ayato olhou com desconfiança, Ayato sabia que alguma coisa estava errada, mas como sempre não importava o quanto interrogasse Laito, ele não falava. - Ele vai ficar bem?... - Ayato disse pensando em voz alta.

-..... - Kanato também estava olhando na direção de sua mãe e Laito. - Eu não quero mais brincar... - O mesmo resmungou e saiu andando.

Mas Ayato não se importou, estava distraído pensando no que Laito e Cordelia faziam longe dali...

...

Agora Laito se via com quinze anos, fisicamente.

-Ah~ Laito... Eu estava pensando em você o dia todo... - Cordelia beijava o pescoço de Laito.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora