💚Laito Sakamaki ~

2.7K 160 194
                                    


💚Resumo...💚

°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã infelizmente morreu por conta de algum tipo de infecção ou doença, existe até relatos de que ela se matou, mas é óbvio que você não acreditou nessa, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. (mas você não sabia de nada sobre vampiros igual a Yui) você é idêntica a ela na aparência, mas seus cabelos são mais longos , Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°

✔️Vocês perceberam que todo começo é igual ao de todos, mas calma sei o que estou fazendo, será igual por que é o primeiro cap mesmo, digamos que faz parte do prólogo, no próximo cap já será diferente ;3

🌼Boa Leitura 💫

-Tudo bem... Eu já me decidi...

-Nfu nfu~

-Finalmente!-Disse Ayato já impaciente.

-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji.

-... Bom... Eu escolho... Laito...

-*Risada*eh~ então a Bitch-Chan é mesmo uma pervertida para querer me escolher... *Ele chega perto de você e sussurra* Nfu nfu ~ isso comprova que somos completamente iguais não acha?...

-N-Não!! Não é bem assim! Eu só te escolhi por que!... Por que... (Pensando bem por que eu escolhi justo o cara pervertido? O nome dele foi o único que me veio em mente...)

-Vejo que nem tem uma resposta não é mesmo? - Ele me dá um sorriso malicioso e se afasta.

-!?... - Você apenas olha pra ele sem ter o que dizer.

Reiji da um suspiro parecendo estar incomodado.

-Ok, já que a escolha da S/N foi feita, não a mais razão desse alvoroço, por isso se arrumem para a escola, não quero chegar atrasado...

-Eh? Mas Reiji se eu for para a escola quem vai tomar conta da Bitch-Chan? - Laito da um sorriso travesso. - Não posso simplesmente deixar minha mini vadia sozinha! - Ele faz uma voz manhosa.

-("Mini vadia" !?) - Você olha pra ele com raiva.

-Suponho que esteja certo, não é seguro deixar uma garota como ela sozinha... Além daqueles caras tentarem pegá-la seria um pouco perigoso... Bom então está decidido... Laito ficará em casa com a S/N.

-Oe! Não é justo esse cara ficar com tábua! - Ayato protesta com raiva.

-Eh~ é uma pena Ayato, a escolha foi feita simplesmente pela Bitch-Chan!... Mas não me importaria de dividir a Bitch-Chan com você de vez em quando... Ahh~ isso soa tão erótico!!- Ele diz com excitação.

-Eu passo!!! - Você diz sem hesitar. - (Só de imaginar me dá nojo...)

-Chega, não sou obrigado a continuar aqui... - Diz Kanato segurando Teddy e olhando para Laito com desprezo.

-Nfu nfu ~ Kanato-kun, sabemos que no fundo você deseja participar... - Laito provoca Kanato.

-Laito... Ao menos que você queira morrer não fale comigo novamente, não suporto ouvir sua voz desprezível... - Ele diz frio.

-Histeria novamente? - Ayato diz com um sorriso travesso.

-E você deseja tanto ser o próximo Ayato? Não vejo problema em eliminar duas pragas de uma vez... - Agora o garoto sorri com um olhar de que definitivamente não estava brincando.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora