💛Shu Sakamaki💛

1.5K 126 112
                                    

💛╰───────╮✫╭───────╯💛

Sim? 【✘】 Não? 【 】

╔────────────╗
ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛
╚────────────╝

  ∩__∩°°°Zzz
(∪。∪)

──── ❴ • 🌼 • ❵ ────

Notas da Autora: Modificado 02/07

🥀Boa Leitura💫

🥀Capítulo dois ~

*Badalada de relógio*

Monólogo~

Depois do incidente na sala de aula, Shu me deixou voltar sem nenhuma brincadeira a mais.

Eu consegui esconder algumas marcas, mas outras foram um pouco difíceis de esconder, não parecia bem uma mordida e sim uma marca de um chupão!

Eu percebi algumas pessoas olharam para mim e inclusive o professor.

Mas não ouve nenhum comentário sobre isso.

...

Após o sinal da escola anunciar ser a última aula.

Eu guardei minhas coisas e saí da sala.

-Hã... Komori-San! - Uma estudante de cabelos longos dourados me chama.

-Sim? - Eu me viro. - (Ah é a representante! O que será que ela quer?)

-Hum.... - Ela parece pensar um pouco e diz de forma hesitante. - Qual é a sua relação com os Sakamakis?

-!... - Eu fico surpresa com a pergunta. - bem... (Eu não posso dizer que sou noiva de Shu-San, e nem que eu sou uma "condenada" naquele lugar...) Ah isso, bem minha família se dá bem com os Sakamakis, e eu precisava estudar em uma escola melhor, então eles acharam que seria uma boa ideia eu me mudar para a mansão Sakamaki para poder estudar, então eu estou sobre os cuidados dos Sakamakis. - Eu Sorrio. - (Sinto muito por mentir descaradamente!)

-Ah!... Entendi... - Apesar disso a mesma continua inquieta.

-....... (Por favor não me faça mais perguntas!!) - Eu continuo sorrindo um pouco sem graça.

-E... Sua relação com Sakamaki Shu-San.... Vocês parecem ser bem próximos.... -Ela diz essa última parte um pouco mais baixo.

-...(Droga será que ela gosta dele!?) -Nah... N-Nem tanto! Eu e Shu-San somos apenas amigos! - Eu me esforço para continuar convincente.

-E-Eu vi que vocês estavam indo para a sala de música juntos!

-!!!!.... - Eu gelo. - (Argh!!)

-Eu só quero te dizer que... Vocês não devem fazer essas coisas em um ambiente público! - Ela cora olhando para a marca no meu pescoço. - Peço que não façam mais isso ou terei que tomar providências!

-.... - Eu coloco a mão na marca de mordida tentando escondê-la. - Sim. - Eu digo baixo me sentindo envergonhada.

-P-Pode ir... - Ela diz ainda com o rosto vermelho.

Eu aceno com a cabeça e saio da sala.

-(Tsc... Que droga!!! Meu rosto está muito quente, não acredito que tomei uma bronca da representante!.... Se bem que não é certo eu fazer aquilo com o Shuu-San na escola.... M-mas ela entendeu errado! Nós apenas estávamos ...... Ugh) - Eu ando rápido para ver se esquecia aquela situação constrangedora.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora