💚────────⊹⊱✫⊰⊹────────💙
┏━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┓
💚ᏗፚᏬᏕᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 💙
┗━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┛∩__∩
(=・ x ・=) 🔪Notas da Autora: Tão sentindo esse gostinho????? DE FERRUGEM, eita porra vai ter sangue pra cacete, o dlç :) estou muito feliz ao fazer a rota do meu bebê que precisa de cuidados 💪😔 então sem mais delongas, bora lá!
🌺Boa Leitura💫
*Badalada de Relógio*
*Capítulo Um*
Monólogo~
Hoje, eu irei para a escola, após minha insistência, Azusa concordou em me ajudar a pedir para Ruki me deixar ir para a Escola, mas claro, com o monitoramento de Azusa. Eu fiquei muito feliz, já que não queria ficar aqui nesta mansão, e seria perigoso ficar sozinha com o Azusa, (após o ocorrido em seu quarto) apesar do mesmo pensar ao contrário.
Quarto~
-Prontinho já estou pronta! - Me olho no espelho.
-Uau.... O uniforme fica muito lindo em você Eva..... - Diz Azusa me olhando atentamente enquanto sorri.
-A-Azusa!? Que susto!... - Suspiro. - Azusa... Você não pode entrar sem bater...
-Desculpas Eva..... Essa não era..... A minha intenção assustar você.... - Ele se desculpa parecendo estar falando realmente sério.
-Bom, não faz mal- Eu respondo com um sorriso. -... (Tem sido assim, Azusa sempre está me vigiando, entrando no meu quarto sem bater, ou ingenuamente no banheiro, mas não sinto nenhuma malícia vindo dele... Mas claro que não posso baixar minha guarda.) Azusa-Kun só não entre mais sem avisar ok? - Eu digo séria.
-?... Mas por que? - Ele pergunta curioso.
-Por que eu poderia estar me trocando, e isso me deixaria constrangida...
-Hum..... Entendo.....-Ele parece estar pensando.
-(Acho que ele entendeu, sim?) - Penso comigo mesma.
-Então não posso vê-la se trocando por que lhe deixaria envergonhada..... Mas se eu ficasse semi nu, então aliviaria sua vergonha? - Ele diz como se estivesse encontrado uma lógica.
-!! N-Não! Não foi bem isso que eu quis dizer! Só não entre sem avisar okay? - Você sorri tentando convencê-lo.
-Está bem Eva.... Eva é uma pessoa muito gentil.... Então vou escutá-la.... - Ele sorri.
-Que ótimo! Você também é muito gentil Azusa!- Você dá um sorriso para Azusa e vira de costas para terminar de colocar seu colar.
-!!.........-Azusa cora parecendo agitado.
-Azusa o que você acha de-!! - Azusa te surpreende com uma faca.
-Eva.... Suas palavras me deixam tão feliz.... Eu.... Eu... Quero recompensa la!.... Aqui vou cortar sua mão... - Azusa se aproxima de você.
-!!!! - Você se afasta. - N-Não Azusa! Eu agradeço mas não quero isso! - Eu me afasto dele pedindo para não se aproximar de mim.
-Mas.... Isso vai te fazer se sentir bem.... - Ele se aproxima de você. -Vai ficar tudo bem Eva.... A dor é prazerosa.... Aqui olha.... -Ele corta sua própria mão. - Ngh.... - Ele solta um gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...