💛Shu Sakamaki💛

1.6K 115 112
                                    

💛╰───────╮✫╭───────╯💛

Sim? 【✘】     Não? 【   】

╔────────────╗
ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛
╚────────────╝

  ∩__∩°°°Zzz
(∪。∪)

──── ❴ • 🌼 • ❵ ────

🥀Capítulo três ~

*Badalada de relógio*

Notas da Autora: Modificado e editado :) 02/07

💫Boa Leitura🥀

Monólogo ~

Mais um dia se passa na mansão Sakamaki. Trazendo novamente o começo de uma semana.

Eu estou me adaptando a esse estilo de vida noturna, então ir para a escola não vai ser mais um "problema" acho que só meu relacionamento com Shuu que é um tanto.... Sem nada de novidade.

Mas é cedo demais para afirmar algo...

{Limusine}

-... (Novamente tudo está como antes, todos sentados juntos....) - Suspiro. - (Não que eu quero que algo mude também... Só é estranho eles ter esse tipo de comportamento educado sendo que eles nem se quer olham para cara um outro...)

-Ei... - Shu chama a minha atenção.

-Sim? - Então eu sai dos meus pensamentos e olhei para o mesmo.

-.... Nada, esquece. - Ele desvia o olhar.

-... (O que será que ele ia me dizer...) - Continuei encarando o mesmo, pensativa.

{Escola}

Você está andando na escola e se depara com uma garota que carregava um monte de livros que aparentavam ser pesados.

-(A-Ah esses livros estão tão pesados! E-eu vou cair) KYA! - A garota cai no chão fazendo um som alto.

-Você está bem? - Eu pergunto, estendendo a mão para a garota.

- S-Sim... Só estou um pouco cansada... - Ela se levanta com um sorriso sem graça.

-Hum...(Acho que tenho tempo até a próxima aula...) - Você pega os livros da mão dela. - São para o clube de fotografia? - Eu digo após ler o título do livro que indicava que era algo sobre fotografia.

-S-Sim, mas n-não se preocupe com isso!! Eu posso levá-los... - A mesma fica envergonhada.

-Não tem problema, eu tenho um tempinho antes da próxima aula! - Você dá um sorriso caloroso para ela. -Tchau, se cuide. - Você sai.

-T-Tchau....

-.... (É... Eu menti dizendo que tinha um tempo antes da próxima aula, e eu nem sei por que eu fiz isso... Bom, de qualquer forma, essa foi uma boa ação do dia!) - Sorrio ao segurar os livros. - H-Huh... (Eu não fazia ideia de que era tão pesado assim!...) A-ah acho que vou...-! - Você cai deixando os livros caírem no chão.

-Oi! Você tá legal? - Um cara ruivo me ajuda a levantar. - Nossa, que bagunça. Tsc você é do tipo desastrada? - O mesmo falou com ironia.

-Hã... Obrigada? E não, eu normalmente não caio por aí com livros em cima de mim... - Eu respondo na mesma ironia. -.... Eu não conheço você. É um estrangeiro?

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora