💛╰───────╮✫╭───────╯💛
💛ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛
──── ❴ • 🌼 • ❵ ────
Notas da Autora:
🌾Boa Leitura💫
...
Depois do que aconteceu, Shu havia sugado meu sangue até eu desmaiar. E quando acordei estava na enfermaria, apesar que não estava contente em ter desmaiado, também não disse nada por estar exausta mentalmente, logo depois fui liberada para ir pra casa, claro não fui sozinha. Eu fui com Shu, que gentilmente me fez companhia e por alguma razão estava mais "falante".
Se passaram dois dias dês daquilo...
Eu tenho medo, mas por sorte não vi ou senti ninguém mais me vigiar, aqueles olhos assustadores, me peguei pensando em tantas coisas... Se aquilo não era um vampiro, o que seria aquela coisa?
Será que foi minha imaginação?
O que exatamente ele quer de mim!?
E se por acaso... Aquela coisa tem a ver com a Yui?...
Parece que até agora eu não sei de quase nada.
Essas perguntas ficaram na minha cabeça e por consequência tiveram impactos não só em mim, mas como em minhas notas, fui reprovada em várias matérias, então hoje eu tinha que tirar um tempo para estudar...
- *Suspiro* Não consigo me concentrar... - Debrucei em cima de meus livros e cadernos, que estavam jogados na minha mesa.
Virei a cabeça lentamente para olhar um certo garoto deitado e dormindo profundamente em minha cama.
-....(Já faz quantas semanas dês da última vez que ele dormiu na cama dele?) - Invejei a paz e tranquilidade de Shu, que parecia estar dormindo profundamente.
-... (Eu poderia pedir ajuda para Shu me ensinar. Mas imagino que alguém que não faz questão de ir a uma única aula, vai mesmo saber sobre alguma coisa relacionada a essa matéria....) - Pensei com ironia.
Não podia deixar de olhar para o rosto tranquilo do mesmo. De alguma forma sua tranquilidade chegava a mim a ponto de me deixar com sono, sentia que podia olhá-lo por um longo tempo.
-...! (Espera! Isso não é meu estranho!? Qual é o meu problema... Estou encarando ele igual uma idiota!) - Resmunguei em meus pensamentos, e virei minha cabeça de volta para minha mesa nem um pouco organizada.
-... Certo... Preciso aprender a memorizar alguns pontos importantes da história do Japão. Certo.... Isso não é um trabalho tão complicado. Hã, mil e oitocentos e oitenta e nove foi a constituição Meiji, que também é a constituição do império do Japão, e também... Tem o início da primeira guerra... Argh. - Debruçei novamente.
-... (Não dá. Não consigo me concentrar em nada, quero saber onde está minha irmã, quero saber o que era aquela coisa... Por que eu sou a única que não sabe de nada? Shu tampouco me disse algo! Não aguento mais me sentir frustrada...) - Apertei meus punhos com força e reprimi minha frustração e raiva.
-... Qual é o problema? Não consigo dormir ao ouvir você toda a hora resmungando e suspirando. Parece uma velha. - Shu que de repente estava do meu lado, cutucou minha testa franzida com um peteleco e sorriu levemente.
-E-Ei!... - Me surpreendi ao ver o rosto do loiro na minha frente e esfreguei a onde ele havia tocado. - Eu não resmungo. Estava apenas pensando...
-Pensando? Em coisas pervertidas? Como daquela vez que você ia tirar minha calça? - Shu sorriu com malícia e eu corei no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...