🧡Yuma Mukami🧡

1.4K 83 57
                                    

    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ 

💫Boa Leitura🥀

-Eu vou escolher... Yuma-Kun...-Digo baixinho o nome do garoto de cabelos ruivos.

-Hehe, excelente escolha porca! - Ele comemora sem esconder a sua alegria.

-Então Eve escolheu Yuma-San... - Azusa diz baixo com um sorriso entristecido.

-Aaaaah~ Mneko-chan não me escolheu... - Kou diz com uma voz manhosa me abraçando. - Que cruel ~

-Ahh! - Você se assusta.

-Ei, Kou, nem ouse em tentar tocar na Eve sem minha autorização!-Yuma diz dando um tapa nos braços de Kou pra me soltar.

-Ok, ok Yuma-chan, mas se eu fosse você  evitaria de usar violência na nossa gatinha masoquista se não eu a roubarei de você!-Ele diz com um beicinho.

-Hmph... Como se você pudesse fazer isso...

-Bom... Já que a escolha foi feita, suponho que não temos mais assuntos pra resolver... - Ruki bate o livro e se levanta de seu assento indo em direção a porta.

-... (A é... Ruki-Kun também estava incluindo... Imagino se ele ficou chateado... N-não!! Ele nem gosta de mim, me sequestraram, há que se dane se ele ficou chateado!!) - Você pensa.

-Ei... Porca, você vai me ajudar a trazer uns sacos de terra, venha logo e seja útil. - Yuma diz indo em direção a porta.

-!? (Oque!?? Eu vou ser escravizada!?) - Você pensa furiosa.

-HAN!? Se tem algo a dizer fale logo! - Ele te olha com raiva.

-N-Não...

-Como eu pensei... - Ele vai na frente.

[Quebra de tempo]

-Ahh... - Você derruba o saco de terra. - (Sim, sou uma escrava agora! Carregar três sacos de terra é simplesmente o inferno!!) - Você se senta no chão.

-Oi! Você só carregou três sacos de terra e já está cansada!? - Yuma diz irritado.

-Hmph, eu sou uma garota Yuma-Kun, não sou tão forte como você... - Você desvia o olhar e cruza os braços com raiva.

-Haha*Ele ri* Você é uma vareta, não é atoa que é tão fraca, mas bom, por ter me ajudado vou lhe dar uma recompensa, ande logo... - Ele vai na frente.

-? - Você o olha com surpresa.

{Jardim dos Mukamis}

-Nossa... - Você olha estupefata para o jardim e árvores frutíferas, colheitas de vários vegetais, batata, cenoura, maçãs, e etc.

-Hehe, de uma boa olhada, isso não é incrível? - Ele diz com um sorriso se sentindo orgulhoso.

-Wow!! Yuma - Kun, você que fez isso sozinho?! - Você fica admirada.

-Mas é claro que sim! Sou eu que cozinho nesta casa, e sou eu que planto também... - Ele diz colhendo algumas maçãs da macieira.

-Entendi!

-Agora chega de falar porca, e me ajude a plantar esses tomates... Tsc aquelas pragas [Ele se refere a os insetos] estão atacando eles... - Ele se senta, pronto pra mexer nas plantas. - Tsc vou mudá-las de lugar.

Você o ajuda pegando os tomates.

[Alguns minutos depois]

-Isso deve bastar! - Diz Yuma. - Até que você não foi uma inútil Eve! - Ele sorri.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora