💙Azusa Mukami💚

844 64 153
                                    

   💚────────⊹⊱✫⊰⊹────────💙 

┏━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┓
💚ᏗፚᏬᏕᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 💙
      ┗━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┛      
 

   ∩__∩
(=・ x ・=) 🔪

Notas da Autora:Olá pessoas, como estão? Estou seriamente pensando em fazer alguns especiais mas cara... Isso vai atrasar um pouco a rota dos outros personagens 7w7 tirando isso, pensei em vários especiais divertidos e fofos, como o Dia dos Namorados, Natal, Halloween e etc seria bem interessante não acham? Enfim, vou dar uma repensada sobre isso. Sem mais delongas....

🌺Boa Leitura💫

*Badalada de relógio*

Capítulo dois~

Flashback ~

Morar na rua é tão frio, não me lembro da última vez que deitei na minha própria cama...

Quase morri de fome nas ruas, mas graças a Deus eu fui resgatados por aqueles gentis ciganos, por um momento isso me deu esperanças...

Mas... Eu me sentia um inútil e indesejado, naquela vila, ninguém precisa de mim... Era difícil continuar, eu sempre me perguntava "Com qual propósito eu sigo vivendo?" por que preciso estar vivo?"  não era mais fácil para mim estar simplesmente morto?...

-EI Você tá aqui de novo!? - Uma garota aponta para Azusa com raiva.

-Eu....... Só estava desenhando.... - Azusa diz baixo.

-Haha... Justin da uma olhada nisso! - A garota pega o desenho de Azusa grosseiramente.

-Hahaha! Que cara mais ridículo *o garoto da risada* - Rasgando o desenho.

-..... - Azusa fica apenas em silêncio.

-Hã?.... Por que está com essa cara estúpida!? Não aprendeu a lição!?! - O garoto da um soco na boca de Azusa.

-Argh!... - Azusa cai no chão.

E o garoto bate repentinamente em Azusa o chutando e dando socos.

-Hahaha!.... Isso é para você aprender a não ser tão nojento!! - A garota também começa a bater em Azusa.

-Ngh!..... - Azusa se contorce de dor.

-Venha ajudar Melissa, esse cara precisa aprender o seu lugar! - O garoto chama a garotinha de tranças que não demora para se juntar e bater em Azusa.

-Hehe, até eu bati nele! - Melissa diz orgulhosa.

-Muito bem! Hahaha... - A outra garota a parabeniza.

Então... Aí eu pensei... "Eu sou desejado certo? Se quando me causam dor, os deixam feliz, então isso significa que eles precisam de mim..." Acontece que sou o sorriso das pessoas, quando me machuco, isso os faz sentir felizes. Então isso significa que encontrei meu propósito?

-Hahaha... Hahahahaha.... Por favor!! Me batam mais!!! Vamos me façam sangrar novamente!! - Azusa segura na camisa de Justin com um sorriso animador.

-!?! Ele ficou louco!? - Diz Christina.

-Eu sei lá...! Me solta seu verme! - O garoto empurra Azusa que cai no chão.

-Vamos... Vamos embora daqui.. - A garota de tranças chama o seu grupo.

Então as três crianças vão embora.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora