🧡Yuma Mukami🧡

955 59 123
                                    

🧡⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅🧡 
            
   ╭╊━━╾❋╼━━╉╮
🧡 ᎩᏬᎷᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 🧡
   ╰╊━━╾❋╼━━╉╯

   ∩__∩
(≧▽≦ )

Notas da Autora: Oieeee gente, bem vindos a mais um capítuloo, vamos torcer para não morrermos de anemia :'3 sem mais delongas...

💫Boa Leitura 🥀

Capítulo três ~

*Badalada de relógio*

Monólogo~

Mais um dia se passou na mansão Mukami, mas para a minha surpresa, ou não, não consegui levantar totalmente por conta da terrível dor de cabeça, mas eu sabia que se eu não levantasse Yuma-Kun viria me atormentar. Então me segurei nos móveis para poder me equilibrar e descer para o Hall.

Escada~

-..... Eve?.... Boa noite.... Está tudo bem? - Azusa vê meu estado e me para na escada.

-Ah.... Boa noite Azusa-Kun.... - Eu sorrio com a preocupação do mesmo. - (Azusa é sempre um pouco estranho, mas não é um garoto mal) estou bem, só estou meia tonta...

-....... Entendo.... - Ele me observa um pouco. - Vem.... Vou ajudá-la...... - Ele coloca meu braço em seu ombro.

-!...... Agradeço a ajuda mas.... Yuma-kun ficaria zangado conosco se ele nos ver juntos... - Eu digo um pouco sem graça.

-.... - Azusa sorri. - Por isso mesmo... - Azusa diz de uma forma distante. - As..... Surras do Yuma-San são as melhores.... - Ele sorri ainda segurando em mim. - Pise com cuidado ok?.... - Ele sorri calmamente.

Notas da Autora: PARA PVF AZUSA 7W7

-Azusa....(Eu queria perguntar mais.... Não tive coragem de perguntar o que ele quis dizer com isso.)

Após descermos, todos estavam sentados em seus lugares, na mesa de jantar, e rapidamente Yuma nos fuzila com o olhar, mas não fala nada.

-Aaaaah~ até que enfim que você desceu Mneko-Chan... Estava morrendo de fome..... - Kou diz rabugento.

-Sinto muito... - Eu digo me sentando na minha cadeira.

-Está atrasada, você sabe como funciona as regras desta casa, se não segui-las saiba que nem a misericórdia será usada na própria Eva. - Ruki diz sério.

-Eu estava um pouco tonta, não estava me sentindo bem... - Digo com um suspiro.

-Hmph.... Por isso estava agarrada no Azusa daquele jeito? - Ele diz colocando mais camarões fritos em seu prato.

-Isso é-!

-Eu.... Que trombei com a Eva... Então Yuma-Kun pode me bater.... - Diz Azusa com um sorriso olhando para Yuma.

Notas da Autora: Encosta nele que eu te tiro da fanfic Yuma -_-

-Tsc! já falei que não irei te bater droga! - Yuma diz com raiva.

-Hehehe.... - Kou se aproveita da situação e rouba alguns camarões de Yuma.

-OI KOU! - Yuma percebe e grita com o mesmo.

-Hahaha~ são todos meus!! - Kou diz se sentindo vitorioso.

-Seu merda! Você já tá cheio de camarões no seu prato! Nunca ouviu a porra da palavra "dividir"!  - Yuma grita com raiva.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora