💜Kanato Sakamaki💜

1K 68 137
                                    

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

     💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜
     🖤ᏦᏗᏁᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🖤
💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

Notas da Autora: Só pra avisar, esse cap ficou grande pq tava inspirada 😔

🌺Boa Leitura💫

Depois de ter ficado cuidando de Kanato, eu adormeci ao lado dele. Eu não vi a hora passar, foi até irônico, eu nunca imaginei que poderia dormir tão bem ao lado do vampiro que mais me dava medo.

Quando abri os olhos, seu corpo encolhido e seus braços me abraçando com força, foram a primeira coisa que me chamaram atenção.

Ele estava escondendo o rosto no meu peito, parecia estar desconfortável com o sol, eu pensei em me levantar para fechar um pouco mais a cortina escura, que agora estava fazendo uma brecha deixando a luz do sol entrar, talvez ela ficou assim por que na noite anterior ventou bastante.

-.... (Argh... Eu preciso fechar essa cortina, ou ele vai acordar mal humorado e sou eu que vai sofrer...) - Eu suspiro olhando o rosto quase angelical do garoto na minha frente.

Você tenta tirar o braço dele bem devagar da sua cintura.

-Hum.....-Ele resmunga e abraça meu corpo mais forte.

-Aí.... (Ele me abraçou tão forte agora, meu Deus esse garoto nem parecia ser tão forte...)-Você solta um gemido de dor ao sentir o braço do mesmo apertar sua cintura cada vez mais.

Você suspira fundo quase desistindo de se mexer, então como seu sono já avia ido embora, você resolve olhar em volta do quarto do mesmo. Você percebe que o quarto está repleto de coisas fofa, dês de ursos de pelúcia como pequenos bonecos e coelhos fofinhos. Também tinha uma caixa marrom de madeira muito chamativa numa escrivaninha.

-O que será que tem lá dentro? - Você pensa em voz alta olhando a caixa de longe, ainda estando na cama. - Oh é mesmo, onde está Teddy? - Você procura pelo urso de Kanato.

Não demorou muito para você encontrar o urso do mesmo sentado numa prateleira alta.

-! (Que estranho, nunca vi Kanato deixar de lado o Teddy por um segundo... Será que Kanato andava com Teddy por que ele se sentia sozinho?) - Você encara o ursinho que parecia estar olhando para vocês. - Ugh que medo.... - Você desvia o olhar, voltando a olhar para o garoto de cabelos roxos.

Ele parecia dormir tranquilamente, agora parecendo que o sol já não estava o incomodando tanto, já que uma nuvem grande parecia cobrir o sol.

-Eita acho que hoje vai chover... - Você suspira. - (Justo hoje que não tenho escola, estava pensando em sair para andar um pouco...) Mas não sei quando Kanato irá acordar também...

-Hum.... S/N-San..... Você é tão.... Macia.... - Kanato parecia murmurar algo enquanto dormia.

-!! - Eu coro diante das palavras do mesmo. - (Argh.... Quando ele diz coisas assim faz meu coração se agitar um pouco....) - Ele é tão diferente quando está dormindo..... - Eu levemente passo minhas mãos pelo cabelo dele tirando uma mexa que estava cobrindo seu olho. - (São macios e tem um cheiro tão suave....) - Eu sorrio enquanto passo minhas mãos pelo seu cabelo. - (Ugh... Melhor eu parar antes que ele acorde e fique irritado como da última vez que toquei seu cabelo...)

-.....- Mas não tinha percebido que Kanato estava acordado.

-? (É impressão minha ou ele está ficando tenso?) - Eu paro de tocar no cabelo dele e verifico o seu rosto. -!! Kanato, você estava acordado todo esse tempo!!? - Eu atropelo minhas palavras me sentindo cada vez mais ansiosa.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora