🤍Subaru Sakamaki🤍

1.1K 75 39
                                    

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

   *╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*  

🤍ᏕᏬᏰᏗᏒᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🤍

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Notas da Autora: espero que gostem do capítulo ❤️🥰

🤍Boa Leitura💫

Após eu sair do terraço da escola, voltei lamentavelmente para a minha sala, mas quando me aproximei da minha sala e vi Kou sentado em seu lugar próximo a mim, não resisti e saí correndo.

Não tava afim de vê-lo agora... Na verdade ele era a última pessoa que eu gostaria de ver neste momento. Talvez pelo meu mal humor ou por que eu queria descontar toda a minha raiva em alguém, estava tudo dando certo para mim e Subaru, parecia que finalmente estávamos ficando próximos e agora... Eu não sei como será esse meu relacionamento com ele...

Então, corri o mais depressa possível para o único lugar que teria paz.

Sim, a enfermaria... Fingi dor de cabeça e rapidamente o enfermeiro que estava lá me deixou descansar.

Eu me deitei e fechei os olhos tentando conter as lágrimas, sentindo meu corpo esfriar estranhamente. Ainda conseguia lembrar das palavras frias do mesmo e não conseguia deixar de ficar com raiva e me sentir triste. Por mais que eu sentia que ele falou da boca pra fora, eu avia me sentido mal de verdade...

-Ugh.... Pra eu me sentir assim tão miserável... Faz parecer até que eu gosto dele.... - Eu disse essas palavras com uma expressão de desgosto.

-Hum.... Mas você não gosta?...- Uma voz masculina respondeu de um jeito amável através da cortina.

-!?! - Eu me assustei com a voz e me sentei rapidamente na cama, esquecendo completamente a presença do enfermeiro que estava lá.

-*Risada* desculpa me intrometer assim de repente... - O homem de cabelos longos abre a cortina com um sorriso doce.

-Ah... Não, tudo bem. - Eu cocei atrás da minha cabeça me sentindo um pouco envergonhada e preocupada se meus olhos estavam ficando vermelhos devido a vontade de chorar.

O homem de cabelos longos brancos se aproximou de mim.

Se abaixando um pouco para ficar na minha altura, ele colocou sua mão fria na minha testa e pescoço como se estivesse medindo a minha temperatura.

-!!... - Eu corei devido a repentina situação e só desviei o olhar, seus cabelos estavam me fazendo cócegas pois eram longos e esbarravam em mim sem nenhum aviso, e esses longos cabelos davam um charme intenso no mesmo.

-Acredito que não seja uma dor de cabeça que esteja te importunando ou mesmo uma febre, pois sua condição parece bem... - O mesmo suspirou aparentemente preocupado e arrumou seus óculos. - Está tudo bem? Quer conversar? - Ele se sentou nos pés da cama.

Ele avia me perguntado de uma forma tão doce que senti vontade de chorar ainda mais, mas engoli em seco e não consegui responder... Apenas levei meus joelhos a cabeça.

-Para você está se sentindo assim, talvez você estaria apaixonada por ele, não? Ou será que ele que está apaixonado por você?... - O mesmo voltou a dizer a mesma coisa com um olhar curioso em seu rosto.

Eu me estremeci diante daquelas palavras.

"Apaixonada" em muito tempo essa palavra nunca nem se quer passou pela a minha cabeça, na verdade isso soava como algo desconhecido para mim. Você se apaixonar por alguém a ponto de desistir de algo, se sentir emocionalmente instável por estar apaixonada por tal  pessoa, e deseja la e amá-la ainda com todos os defeitos que ela possa ter... Eu realmente desconheço o significado dessas palavras...

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora