💙Reiji Sakamaki💙

1.8K 92 147
                                    

❖ ── ✦ ──『 ❖ 』── ✦ ── ❖

╔────────────╗
💙ᏒᏋᎥᏠᎥ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💙
╚────────────╝

『••✎••』

     ∩__∩ᴴᵉʰᵉ💙
   (▼ω▼)

💙─━━━「⊱✠⊰」━━━─💙

Capítulo um~🥀

*Badalada de relógio*

Notas da Autora: ok agora foco no coelhinho de óculos ;3 KKKKKK obcecada por esses trens. Massss bom sem mais delongas...

💫Boa Leitura🥀

...

Hoje eu vou para a escola.

Apesar de estar sendo desconfortável se acostumar com a estranha rotina "noturna" sinto que posso me adaptar.

Além disso meu relacionamento com Reiji é o que chamam de agridoce. Ele não me morde constantemente como pensei que poderia ser e se faz, é somente quando ele está de mal humor...

Mesmo assim não é como se fossemos amigos ou aliados, na verdade é muito menos do que isso.

Hum... Fora isso, é meio estranho estar nesta mansão, agora que sei que sou "Noiva" de Reiji, sinto que é algo que nunca vou me acostumar totalmente, não só por conta dele mas pela minha situação atual, eu particularmente gostaria de saber o que ele pensa sobre isso, sobre mim... E sobre esse "relacionamento".

Porém sei que é uma tarefa quase impossível. Já que não é fácil fazer perguntas a ele. E também quanto mais possível eu ficar longe dele melhor.

Estou me arrumando para ir a escola, e é melhor eu me preparar com uns trinta minutos de antecedência, Reiji odeia que eu demore e se faço isso....

Ele me dá uma punição. Ridículo, não levava punições nem do meu pai, agora estou sendo punida por um maldito vampiro!?

Isso é frustrante eu só preciso achar Yui e sair daqui.

-Prontinho... - Coloco o pingente de Yui. - Agora estou pronta...

*Som na porta*

-Senhorita Komori? - Reiji bateu na porta calmamente e como sempre, com elegância.

Mesmo assim consegui levar um leve susto pela batida na porta, então com um suspiro eu fui até ela.

-(Ele está aqui...)... - Eu abro a porta devagar.

-... - Ele me olha de cima a baixo. - *Risada* Estou realmente surpreso que tenha lido o livro de etiquetas que eu lhe indiquei... - Ele lhe da um sorriso satisfeito.

-..... (Ah... Ele está falando daquele livro de etiquetas, é um tanto estranho eu ter que mudar totalmente minha compostura... Apesar de eu não enxergar nenhum defeito em mim...) - Eu franzi a testa me sentindo irritada.

A situação parecia o deixar de bom humor já que sorriu de forma sedutora, para ele deveria ser ótimo domesticar um gato selvagem e fazê-lo estar à sua mercê.

Reiji se aproxima de meu ouvido.

-Então... como recompensa vou sugar o seu sangue... Dessa vez serei gentil com você... - O mesmo me olhou com um sorriso presunçoso.

-!!... Não me toque!... E-está quase na hora da escola... E você não disse que pontualidade era importante!? Deveríamos descer agora! - Comecei a suar dos pés a cabeça, usando qualquer estratégia de deter esse louco.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora