🤍Subaru Sakamaki🤍

1.4K 99 62
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* 

🤍ᏕᏬᏰᏗᏒᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 🤍

* ╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Capítulo três 🤍

*Badalada de relógio*

AVISO IMPORTANTE!!!!

Gente, por algum motivo descobri que meu prólogo II dos Sakamakis ficou como se tivesse sido o prólogo II dos Mukamis. (espero que tenham entendido, eu só percebi isso agora q dei uma olhada nos caps anteriores) Por esse motivo que talvez vocês tenham ficado confusos. Já que no prólogo II dos Sakamakis eu explico que a protagonista é a Noiva de um deles. E dos Mukamis é laaa pra frente. ENTÃO, como eu já refiz aquele cap (o prólogo II dos Sakamakis) sugiro para lerem ele novamente. Obg pela atenção.

Notas da Autora:

🥀Boa Leitura💫

Monólogo~

Hoje eu vim para escola novamente, eu acabo de me despedir de Subaru-Kun que vai para a sala dele sem prestar muita atenção em mim. Falando em Subaru. Ele continua sendo o mesmo de sempre, mas no fundo acho que nossa relação esteja um pouco melhor... Bom, na verdade nem eu sei, talvez nosso relacionamento ainda seja de "Predador e Presa" mas eu pelo menos achei que as coisas estão um pouco melhores.

{Corredor}

-... (O Sensei me pediu para levar esses livros para a sala do segundo ano B... O-oque eu faço!? Está tão pesado!... Mas se eu pedir ajuda Subaru-Kun vai se irritar...) - Você carrega os livros pesados.

Até que você tropeça e deixa os livros caírem.

-Kya!! - Você cai com os livros por cima de você.

-!!...Cuidado! - Diz um garoto loiro que viu você cair.

-A-Aí.... - Você diz reclamando de dor.

-Ei? Você está bem? - O garoto se a baixa ao seu lado verificando seu pé.

-Estou bem... Eu só tropecei. - Você diz se levantando numa tentativa falha e cai novamente mas o mesmo te segura.

-W-Wow! Isso foi perigoso! - Ele falou com um sorriso.

-... Obrigada novamente... (Aquela tontura... Subaru-Kun anda sugando meu sangue muitas vezes...) Huh, como é o seu nome? - Você pergunta ainda hesitante por estar falando com ele.

-Eh??? Você não me conhece!!? - O garoto falou quase perplexo.

-?? Deveria? - Você diz com um sorriso sem graça.

-*Risada* achei que você assistisse TV! Bom... Suspeitei que você não me conhece-se, se não você teria se jogado em cima de mim... Eu sou Mukami Kou!~ um ídolo! - Ele sorriu de uma forma brilhante.

-Mukami Kou... (Mukami? Ei... Eu já ouvi esse nome em algum momento!!) - Você pensa a onde já tinha escutado esse nome.

-Poxa... Você não estava mentindo quando disse que não me conhecia, sua expressão disse tudo! - Kou falou um pouco magoado.

-É que eu não ligo muito para esses tipos de coisa sabe?... - Você sorri coçando a parte de trás da sua cabeça se sentindo sem graça.

-Eu vejo, bom~ eu não desgosto disso. É um pouco irritante sabe? ser sempre mimado e ter tratamentos diferentes pelos meus fãs... Mas você me trata normalmente! Hehe fico feliz~-Ele sorriu como se estivesse realmente feliz.

-Entendo...(deve ser problemático as vezes ser um ídolo)- Você sorri tendo simpatia do mesmo.

-Ei? Você é S/N Komori né? - Ele então pergunta de repente.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora