❤️Kou Mukami💛

774 48 42
                                    

═══════╠☆╣═══════

◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥
💛ᏦᎧᏬ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ❤️
◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢


Notas da Autora: Olá meus fanfiqueiros, senti mtttt falta de vcs, e venho avisá-los que ainda estou no período integral, e por isso meu atraso :/ peço com carinho q tenham paciência por que por conta da escola está bem desgastante pra mim, por isso estou postando a fanfic quando tenho tempo, mas em nenhum momento pensei em abandoná-la :3 é issuuu

💫Boa leitura🌺

Capítulo dois... ~

Você se sente com uma leve sensação de culpa, ao ver que Subaru te olhou de forma.... Sofrida? Apesar de se lembrar dos momentos ruins que passará na mansão Sakamaki, você não tinha ódio e também não tinha pena do mesmo, porém não conseguia deixar de pensar naquilo...

- Eu não tenho nada a ver com isso... - Você diz em voz alta ao olhar pela janela do carro dos Mukamis. - (Foi o que ele me disse...)

-.... - Kou olha em sua direção parecendo sério e pensativo.

Flashback~

-Ei! Espera Subaru!... - Você se apressa ao ir atrás do mesmo.

-...... - Ele faz questão de andar um pouco mais rápido para evitar de você se aproximar dele.

-Droga espera!... (Se ele ficar andando assim vou perdê-lo de vista!)

Ele entra em um corredor e depois outro, fazendo você perdê-lo totalmente de vista.

-Ah.... - Você solta um suspiro de cansaço. - Mas que droga!.... Acho que talvez seja melhor deixar isso apenas pra lá.... - Você respira fundo, e lentamente volta a seguir seu caminho, mas uma mão que surge do nada te puxa, te encurralando na parede.

-Mas que merda você pensa que está fazendo!? - Ele diz irritado.

-Meu Deus, que susto...! Eu tentei falar com você várias vezes, por que ficou fugindo de mim!? - Agora você pergunta irritada com o mesmo.

-!.... - Ele te olha surpreso.- Cala a boca! Não é como se você se importa-se não é? - Ele diz um pouco baixo desviando o olhar.

-.... Por que está agindo assim Subaru? - Você pergunta sem entender.

-Tsc... Não me faça essa cara, me diz VOCÊ por que foi se envolver com aqueles caras!? Você já não tinha o suficiente?! - Ele fecha os punhos parecendo cada vez mais irritado.

-Você diz como se os Sakamakis fossem uma ótima opção de vida, e não, eu não escolhi ficar com eles, eu fui sequestrada! - Você diz irritada.

Ele ri de forma amarga.

-Pra mim você parecia muito a vontade com aquele cara.-Sua voz soa de forma irônica. - Eu vi tudo...

Você ia dizer algo, mas ele te solta.

-Tsc... Isso não é da minha conta, eu não tenho nada a ver com isso. - Ele vai embora.

Você olha ele ir e fica confusa.

-Então por que ele continua fazendo aquela expressão?.... - Aquele leve sentimento de culpa surge novamente em você.

Fim do Flashback~

Após você chegar na mansão Mukami, você vai em direção ao quarto, Ruki parecia querer falar com você, provavelmente por ele ter visto você falar com alguém da família Sakamaki, mas você simplesmente resolveu ignorar, indo para o seu quarto e escolher algumas roupas para tomar um banho.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora