💛Shu Sakamaki💛

2K 123 159
                                    


💛╰───────╮✫╭───────╯💛

Sim? 【✘】 Não? 【 】

╔────────────╗
     ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛
╚────────────╝
  ∩__∩°°°Zzz
(∪。∪)

──── ❴ • 🌼 • ❵ ────

🥀Capítulo um~

*Badalada de relógio*

Notas da Autora: Editado 02/07

💫Boa Leitura❤️

Monólogo...

Hoje eu vou para a escola noturna.

Ainda estou preocupada se vou me adaptar a esse ritmo noturno, eu nunca fui a uma escola noturna e espero me adaptar logo.

Eu escolhi Shu-San como meu noivo.

Achei que ele seria mais autoritário e um pouco possessivo mas...

ELE NEM FALA COMIGO!

Apesar de eu ter dito a ele que seríamos amigos a partir daquilo!

Mas parece que estamos em estaca zero...

Shu-San está sempre dormindo ou escutando música, quando eu falo com ele, ele simplesmente me ignora ou me provoca.

Seja olhando debaixo da minha saia, ou fazendo comentários sobre minhas roupas íntimas, entrando no banheiro enquanto tomo banho.

... Apesar de eu ficar aliviada sobre ele ter essa distância comigo..

Eu meio que me pergunto até que limite posso ir....

-... *Você coloca o pingente de Yui* Pronto agora está melhor! - Você se olha no espelho.

-Zzz... - Shu dormia na sua cama de forma relaxada.

-.... (Dormindo na minha cama de novo... Eu não entendo esse cara! Ele diz pra mim ficar longe dele e ele que fica cada vez mais perto de mim!) - Você pensa. - Hum.... Shuu-San... - Você balança ele devagar.

-Zzz....-Mas o mesmo continuou dormindo pacificamente.

-Shu-San! Por favor acorde, vamos nos atrasar para escola! - Você balança ele um pouco mais forte.

-O que?... - Ele acorda. - *Suspiro* você me fez acordar por um motivo tão besta quanto esse? - Ele diz um pouco irritado.

-Desculpas mas, Reiji-San disse que se eu não te fizesse ir para escola comigo ele iria punir a mim e você... (Na verdade ele começou a xingar Shu-San antes mesmo de começar a falar...) por isso se arrume logo.

-Eu não ligo pra aquele cara... E não tô afim de ir a escola... - Então Shu fecha os olhos novamente.

-Shu-San!! - Você o balança. - A gente tem que ir a escola!

-Tsc... Você é tão barulhenta... Se quer tanto ir vá você. - Ele diz calmamente. - Mas se você só for se eu for, então... Apenas fique aqui. - Ele sorri e fecha os olhos em seguida.

-...! Não posso faltar aula no meu primeiro dia! Levanta Shu-San! Pare de brincadeira!!-Você o balança de novo. Shu-San você nem se quer trocou de roupa!! - Você diz com raiva.

-.... Da muito trabalho. - Ouvi um suspiro preguiçoso enquanto ele se deita novamente.

-Você tem que se vestir... - Pude sentir minha voz desanimar por ver Shuu deitado novamente.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora