❤️━━━━━━━✦✗✦━━━━━━❤️
❤️ᏗᎩᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ❤️
❤️━━━━━━━✦✗✦━━━━━━❤️
Notas da Autora: Oiii galerinha, eu sinto muito ter demorado tanto para aparecer, eu vou explicar o por que eu sumi e postarei um breve aviso (vou apagá-lo em breve.) ainda assim obrigada por seguirem esta fanfic, me motiva muito voltar a escrever e é graças a vocês que está fanfic cresce, muito obrigada ❤️
💫Boa Leitura🌺
Depois do incidente da cozinha, Ayato e eu estávamos satisfeitos pela nossa refeição, para a minha surpresa ele não me provocou, ou veio ao meu encontro. Os dois estavam satisfeitos era o que parece...
ENTÃO POR QUE DIABOS ESTOU SENDO REEPRENDIDA SOZINHA!?
No dia seguinte, estava sendo repreendida por Reiji que me dava um sermão duramente no hall da mansão.
-Sinceramente. Eu esperava que você não fosse tão irresponsável senhorita Komori, entre todos aqui nesta mansão acreditei que pelo menos, a senhorita seria a única que compartilhava a mesma responsabilidade que eu. Mas pelo visto estou enganado... - Reiji que estava me olhando com olhos frios, estava falando com muito desgosto e até mesmo decepção.
Eu não imaginei que o que ocorreu na cozinha tivesse deixado ele tão furioso.
Tudo bem que, eu e Ayato deixamos a cozinha em um estado deprimente, principalmente por conta daquela fumaça, mas eu não imaginava que Reiji fosse me aplicar uma bronca, ou melhor, não imaginava que SÓ EU, fosse receber a bronca.
-....(Tsc.... Isso é tão injusto... Por que apenas eu!?) - Eu abaixei a minha cabeça enquanto apertava os punhos.
Reiji suspirou ao ver que eu estava me sentindo cada vez mais irritada.
Senti as mãos do mesmo, que estavam com luvas brancas tocarem delicadamente meu cabelo, ele levou meu cabelo aos lábios enquanto falava de maneira calma.
-Não pense que estou tratando isso injustamente, aquele... - Reiji suspirou antes de pronunciar. - Ayato, eu já não esperava nada mais, nem nada menos daquele outro bom pra nada.
Então ele brinca com meu cabelo de forma gentil, antes de sorrir e beijar a ponta do meu cabelo.
-Mas você, você é diferente dele. É exatamente o por isso que me dou ao trabalho de te reaprender. Como diz um velho sábio, "devemos reconhecer as maçãs boas, das podres". Você sabe ao que me refiro certo? - Reiji sorriu presunçoso e finalmente soltou o meu cabelo.
Eu não soube responder, na verdade, eu sabia o que ele estava pensando.
"Devo me afastar de Ayato, e encontrar um outro pretendente?"
Um que se chama Reiji inclusive.
-*Sorri* Obrigada pelo conselho Reiji. (Desculpas senhor intelectual, mas se você não pode ao menos ser justo em um momento de dar um sermão, então eu não quero me envolver com alguém como você...) - Eu sai rapidamente do hall, indo em direção ao meu quarto.
Faltava pouco tempo para a escola, e podia sentir a palma da minha mão doer de tanto que a apertava minhas unhas duramente na mesma. Estava irritada por só eu levar a bronca, e Reiji vir com um papo sinistro de trocar de pretendente, não é uma má ideia, mas não é como se Reiji fosse melhor que todos os irmãos Sakamakis.
...
Enquanto estava andando em direção ao corredor, indo em direção ao meu quarto, um cabelo avermelhado me chamou a atenção, enquanto vinha cada vez mais perto da minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...