Resumo 💫°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã morreu misteriosamente, existe até relatos de que ela se matou, mas você não acreditou que isso fosse verdade, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°
🌼Boa leitura 💫
💌
...-Tudo bem... Eu já me decidi...
-Nfu nfu~
-Finalmente!-Disse Ayato impaciente pela sua resposta.
-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji te estimulando a continuar.
-... Bom... Eu escolho... Subaru-Kun....
O garoto albino, que parecia não estar nem um pouco interessado na conversa, de repente arregala os me olhos com surpresa por ouvir seu nome.
-Tch... Você escolheu o Subaru? - Ayato me olha irritado.
-Eh~ também estou surpreso... Hehe, aqui está Subaru, o seu prêmio! - Laito me empurra para Subaru.
-Ahh! - Caio nos braços do garoto albino.
Subaru me olha frio.
-Hmph... - O mesmo desvia o olhar do meu demonstrando desinteresse.
-De qualquer jeito, a escolha foi feita... Fiquem prontos logo para a escola... - Reiji ia sair mas você pergunta algo a ele.
-É... Reiji? - Você o chama hesitante.
Ele então para e te olha.
-Sim?
-Eu também irei para escola com vocês?-Você pergunta.
-Não é óbvio? Mas mudei de ideia, os uniformes que eu encomendei não estão prontos, então você ficará aqui por hoje, aproveite e descanse...
-Obrigada... - Você dá um sorriso simples.
-Não me agradeça tanto. - Ele ri. - A presa de um vampiro contém muitos nutrientes, seria ruim se você estivesse desgastada... - Ele diz com um sorriso frio.
-(Nossa... Isso foi um tanto frio...) - Você sente um arrepio na espinha enquanto pensa.
-Mas Reiji, a Bitch-Chan não poderia acabar fugindo? Não seria melhor alguém ficar aqui com ela? - Laito pergunta com um sorriso travesso enquanto olha pra mim.
-Hum... Realmente... Então, Subaru você ficará com a S/N hoje... - Ele diz de maneira ríspida.
-Hã!? Por que eu tenho que fazer isso!? - Ele diz com raiva.
-Por que você foi escolhido não é óbvio?-Reiji olha pra ele.
-Tch... Mas que droga... - Subaru desvia o olhar.
-Subaru-Kun diz isso mais esta super contente em ficar sozinho com a Bitch-Chan não? - Laito sorri. - Não façam nada do que eu não faria~
-Cala a boca! - Subaru diz ameaçando dar um soco em Laito.
-(O que eu deveria fazer? Será que foi uma boa ideia ter escolhido o Subaru? Eu escolhi sem pensar..) - Você pensa olhando para Subaru .
-Nfu nfu ~ - Laito sai do quarto.
-*Suspiro* - Reiji sai do quarto.
-Ah quanto barulho... - Shuu também sai.
-Hmph... - Ayato sai sem olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...