• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
💚■■■■□80%
💚■■■■□90%
💚■■■■■100%
Carregamento concluído.
╔────────────╗
💚ᏝᏗᎥᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 💚╚────────────╝Capítulo três... 🥀
Notas da Autora: Olaaa pessoas. Nossa eu demorei dessa vez pra postar. Bom tem uns motivos pra isso, já que aconteceu algumas mudanças de rotina ^u^ porém, aqui está mais um cap, espero q gostem e....
AVISO
Esse cap tem a classificação de +16 então se sentirem desconfortáveis perantes a isso, peço que pulem a rota e sigam para um próximo capítulo ^^
💫Boa Leitura🥀
Monólogo...
Nada aconteceu ultimamente, percebi que Laito anda muito estranho ... (não como se ele alguma vez tivesse sido normal) mas é como se ele estivesse me evitando, além disso ele anda meio frio...
Ele evita estar perto de mim e sempre que sorri em minha direção, seus olhos estão frios.
Parece até que em algum momento ele vai me devorar... Como estava preocupada eu conversei sobre isso com Reiji-San, e ele disse algo sobre a Lua cheia.
A lua cheia deixa os vampiros mais "ativos", a palavra que ele usou para poder transmitir foi que eles se tornam :Selvagens
Me perguntei se era por isso que Laito me olhava estranho... Não que eu me importe também, eu só espero que suas estranhas "emoções" não acabem sobrando pra mim no final...
{Jardim}
-... (Sair nesse dia de ventania, por alguma razão faz meu coração se agitar, como se eu estivesse em uma adrenalina frenética...) - Você sorri apreciando o vento forte, mas seus olhos focam em outra direção. -!!... ( Ué aquele ali seria...)
Você percebe que Laito estava de costas para você, olhando para cima. Em direção a luz da cheia, enquanto parecia estar conversando com ela.
As bochechas de Laito estavam evidentemente vermelhas, e ele parecia completamente submerso em suas palavras, como se estivesse realmente recitando algo para a lua.
-Fufu ~... Está uma noite maravilhosa não é querida?... Por alguma razão consigo te ver quando fecho os meus olhos... - Laito diz olhando para a lua redonda a frente dele, e então logo em seguida fechou os olhos e ele fez uma expressão desconhecida, como se seu corpo estivesse quente.
-!? (Ele não me viu... Mas... Com quem ele está falando?) - Você se esconde atrás de um arbusto para escutar melhor.
-Gosto de sorver do seu néctar, e me aprofundar, cada vez mais em sua flor.... Por que sou mais que língua e dedos minha querida. Assim eu quero dividi-la em dois mundos, com o paradoxo, da adrenalina e o medo e assi-...Quem está aí? - Os olhos apaixonados de Laito se tornaram inesperadamente frios em direção ao arbusto.
-!!? - Seu corpo automaticamente recuou para atrás, você cobriu sua boca na tentativa de abafar a sua respiração e acalmar seu coração agitado.
-Saia da onde estiver escondido... - Mas Laito não desistiu, ele ainda continuava a encarar o arbusto e sua voz se tornou fria semelhante ao seu olhar, o que te fez perceber que não foi uma boa ideia ter se metido aonde não foi chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
WampiryVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...