╰───────╮✫╭───────╯
💛ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛
──── ❴ • 🌼 • ❵ ────
Notas da Autora: olá leitores como vão vocês? Em plena quarta feira a autora lança um cap de madrugada mas é assim msm sksksks, vamos de mais uma rotinha sdds do Shu, bom sem mais delongas...
🌾Boa leitura💫
//devo dizer que nesse Flashback em idades humanas Shu teria cerca de 11 anos enquanto Reiji cerca de 10
Flashback...~
Mais um dia monótono.
Acordo. Como. Estudo. Durmo. Acordo de novo. Como e estudo de novo.
Sério isso é tãoo chato.
O garotinho loiro suspirava profundamente olhando através da linda e longa janela.
-Quero ir lá fora.... - Ele debruçou-se perto da janela olhando para a mesma.
Passos podiam ser ouvidos, se não fosse pelo som dos saltos finos de sua mãe, ele acharia que seria algum servo ou até mesmo seu irmão menor. Shuu se endireitou para ouvir sua mãe:
-Meu doce menino. - A mulher vinha gentilmente dar um abraço no menino. - É tão bom ver meu futuro sucessor estudando. - Ela ficou na mesma altura que o garoto, acarenciando as bochechas pálidas do pequeno Shu.
-... Hmph. - Shu desviou o olhar parecendo estar frustrado, por sua mãe não conhecer suas vontades.
-*Suspiro* Oh Shu... Não faça assim. - Ela virou o rosto do mesmo para ele olhar para ela. - Eu só quero o melhor pra você.
Então o mesmo cerrou os punhos e disse:
-... Eu quero ir lá fora. Quero brincar! - O mesmo não compreendia o por que sua mãe era tão obcecada por ele, e por que ela estava o privando do mundo. Parecia que tudo ao seu redor estava se tornando tão, pequeno e tedioso...
-Mas você pode brincar. E o violino que seu pai te deu? - A mesma abriu um largo sorriso, se sentindo orgulhosa. - Meu doce Shu toca tão bem... Isso sim é diversão. - Ela consolou o garoto fazendo carinho em seus cabelos.
Mas Shu tirou a mão da mesma com raiva.
-NÃO! Isso não é diversão mãe! Você parece que não entende... - Os olhos do mesmo estavam cheios de lágrimas. - Eu só aprendi a tocar violino por que VOCÊ me obrigou!! Eu só estudo por que VOCÊ ME OBRIGA! Eu não quero nada disso! - Shu saiu de lá correndo deixando sua mãe em choque.
Mas ela apenas suspirou.
Se levantou e ajeitou suas roupas como de costume.
Shu enquanto saia correndo esbarrou em um pequeno Reiji que estava passando por ali.
-Tsc!... (Maldito seja! correndo que nem um idiota, esse perdedor...!) - Mas Reiji logo havia entendido a situação. Shu estava chorando e sua mãe parecia estar chateada. - (... Novamente essa situação se repete...)
Reiji se aproxima de sua mãe que encarava a janela com uma expressão fria.
-H-Hum... Mãe. Eu terminei os livros de astrologia, química e física. Já estou bem avançado, já posso começar a fazer experimentos, aqueles que o livro indicou. - Reiji disse com um pouco de receio. Pois sua mãe, nunca lhe dirigia uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
WampiryVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...