💚Laito Sakamaki💚

1.4K 99 76
                                    

      • ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

💚■■■■□80%

💚■■■■□90%

💚■■■■■100%

Carregamento concluído.

╔────────────╗
💚ᏝᏗᎥᏖᎧᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 💚╚────────────╝

Capítulo dois... 🥀

Notas da Autora: Estou editando este capítulo, pois quero ajeitar algumas coisas na rota de Laito. Mas não é como se isso fosse ser algo muito relevante na história em si :3

AVISOOOOOO, Como é a rota de Laito quero avisá-los que neste capítulos pode ter linguagem vulgar e algumas coisas +18, por isso se se sentirem desconfortáveis sugiro pular para uma próxima rota.

💫Boa Leitura🌺

Monólogo~

Mais um dia se passou na mansão Sakamaki. Eu tentei fazer perguntas para Reiji-San sobre minha irmã mas ele me deu respostas completamente vagas.

Subaru me ignorou e Shuu-San fingiu não me escutar. Kanato e Ayato estariam fora de questão para ter alguma conversa "razoável" e enquanto Laito é o último que eu desejaria ver.

Era sábado, então passei o dia trancada no meu quarto enquanto lia (ignorando a existência de Laito) e depois que eu desci para a sala de jantar. Descobri que Laito avia saído de casa, eu dei um suspiro de alívio e tudo que me veio a mente foi :"Paz!"

Nesse meio tempo consegui terminar um livro, fiz um lanche rápido, e além de tudo consegui tirar um cochilo.

E nada de Laito voltar.

O relógio marcava dez e meia, e aquilo me fez lembrar que eu ainda não avia tomado meu banho.

Então eu marchei rumo ao banheiro .

-(É bom ter um tempo para nós mesmos... É gratificante e eu mereço isso!...) - Você pega uns sais de banho. - (Já que nos últimos dias fui abusada, esgotada, tive meu sangue sugado...) Só sofri na mão desses caras... Ou melhor, daquele cara.... - Você anda até o banheiro lembrando de um certo alguém.

Mas sem perceber, você avia deixando alguns sais de banho cair no chão. Devido a quantidade grande de coisas que estavam em suas mãos.

Chegando lá..

Você fechou bem a porta verificando a mesma para ver se estava bem seguro.

-... (Eu... Normalmente tomo banho com roupas... Mas Laito-kun não está (e os outros não parecem interessados mais em mim) então, acho que não tem problema eu me sentir a vontade por hoje...) - Você sorriu com este pensando, e logo começou a tirar a roupa.

Notas da Autora:KKKKKKK QUE MAL PODE ACONTECER NÃO É MESMO CAROS LEITORES?

-Aaaa~ como isso é boom... - Você murmurou ao entrar no chuveiro sentindo a água quente cobrir seu corpo. - (Ah... É mesmo, preciso me lavar bem antes de entrar na banheira.) Também preciso colocar os sais aqui e... Ué? Cadê os sais? Eu os perdi!? - Você começa a procura los. - Eu sou tão azarada... - Você diz fechando o chuveiro.

Você se seca novamente colocando suas roupas procurando pelos sais.

Mas sem sucesso, já que eles aviam desaparecido.

-Tsc... Vou ter que pegar outros... - Eu dei um tapa na minha testa por pensar o quão estúpida eu seria por perder os sais que estavam firmementes em suas mãos.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora