🖤Ruki Mukami💙

1.2K 75 43
                                    

══════ •『 ♡ 』• ══════

Notas da Autora:

🥀Boa Leitura💫

-Eu escolho... - Olho pro cara de cabelos pretos. - Humm... (Eu não sei o nome de-)

-Ruki Mukami. - Ele me olha como se soubesse que eu iria escolhê-lo, e depois sorri como se estivesse satisfeito.

-Oh então,eu escolhi... Ruki-kun... (Não sei se foi uma boa ideia ter escolhido o cara que me tratou com arrogância... Devo ser mesmo uma masoquista...) - Você pensa olhando pra baixo.

-Aaaah no final Mneko-Chan escolheu Ruki! - Diz Kou com um beicinho.

-Era natural dela escolher a mim, um gado sabe quem é o seu dono não é mesmo?. - Ele diz sorrindo.

-Queria... Que Eve tivesse me escolhido.... Mas no final Eva escolheu Ruki.... - Diz Azusa um tanto triste.

-Hmph, a porca deve ser muito estranha ao ter escolhido Ruki! - Diz Yuma que sorri na tentativa de provocar Ruki .

-(Ele tem razão, mas já foi...) - Eu olho pro Ruki que ignora Yuma.

-Certo. Eu vou voltar aos meus afazeres... - Ele se levanta como se não se importa-se comigo.

Você olha na direção dele.

-O que foi gado? Preciso colocar uma coleira em você? Ou você já conhece as regras? - Ele diz, incinuando que não precisaria conversar comigo para me fazer entender que não era pra mim fugir ou fazer algo desnecessário.

-Prefiro que não... - Você diz desviando o olhar irritada.

-Ótimo. - Ele sai.

-Wow... Ruki-San não parece tão animado... - Diz Kou que olha em direção a porta que Ruki saiu.

-Aquele cara... Melhor tomar cuidado porca... Nah, de qualquer jeito não é da minha conta - Diz Yuma que sai com as mãos na nuca de forma despreocupada.

-......(O que ele quis dizer com isso?.....) - Eu olho na direção de Yuma.

-Hey! Vai ficar tudo bem ok Mneko-Chan~?! Ele não atacaria uma garota tão fofa quanto você~ - Ele sorri colocando meu cabelo atrás da orelha.

- *cora*Mas o que está fazendo!.... - Você se afasta dele.

-*Risada* Hehe Bye bye! Mneko-Chan ~ nos vemos depois! - Ele sai rapidamente.

Você suspira.

-Eva..... Você parece tão preocupada..... - Azusa segura suas mãos.

-!!? - Você se assusta com o ato repentino. - Azusa-Kun... (Eu não percebi a presença dele!)

-Oh...... Suas mãos estão tremendo.... E você está gelada......

-Eu...... Só tenho um pouco de frio.-Eu dou um sorriso leve para Azusa.

-....... Eve.... Você vai ficar bem.... - Ele solta minhas mãos devagar.

-.... Espero que sim.... - Você suspira.

[Quebra de tempo]

-... (Azusa me disse que avia uma biblioteca aqui, então como não tenho mais nada para fazer acho que matarei o tempo lendo...) - Você vai até a biblioteca.

{...Biblioteca...}

-Nossa... - Você se depara com um monte de livros. - *Sorri* Vamos ver o que tem aqui...

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora