🌹ᴍᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴀᴋᴀᴍᴀᴋɪs🌹✔️Um prólogo simples.
Você narrando ⬇️🌹
Eu não sou boa com apresentações, dizendo de forma resumida eu sou Komori S/N. Eu sou a irmã mais nova de Yui. Nunca nos conhecemos, acho que talvez isso nunca aconteça, por que ela está morta agora.
Minha irmã anteriormente foi morar com os Sakamakis, uma família poderosa que sempre ouvi falar, meu pai havia dito que ela se casaria com um dos jovens Sakamakis e que precisava morar lá, estava tudo bem recebíamos notícias que ela estava bem, as vezes até mesmo fotos.
Mas...
Depois de um tempo as notícias foram diminuindo, e veio a notícia que Yui havia morrido por uma infecção no coração e não resistiu.
Isso não é muito superficial?
Até a pouco ela enviava fotos, recebíamos cartas sobre ela, mas então por que ela está morta agora!?
Infelizmente não é como se esse caso fosse ser resolvido com a ajuda da polícia parece que quando se tem dinheiro qualquer vestígio passa ser passado despercebido.
E eu sei que a única maneira de eu encontrar as respostas que eu procuro é entrando naquela maldita mansão...
Agora eu irei falar mais sobre mim, eu nasci um ano depois de Yui, fomos criadas separadas por razões que meu pai nunca me disse, eu também soube sobre a família Sakamaki ainda quando eu era pequena, meu pai havia me dito que eu iria me casar com um dos Sakamakis, mas claro apenas se algo não desse certo, eu não entendi o que ele quis dizer nesse dia mas... Acho que entendo o que ele quis dizer com o "Algo não desse certo" nunca questionei meu pai sobre sua decisão de um casamento, pois eu confio nele plenamente.
Certo dia, meu pai me disse que como Yui estava morta, eu iria substituir Yui e me casar com um dos jovens Sakamakis, sua fala fria me deu um nó no estômago e senti um gosto amargo na boca, a expressão que ele usava era como se eu fosse apenas uma ferramenta, mas eu apenas enguli isso como de costume.
Eu encarei o céu azul que não tinha nem um vestígio de nuvens, era um dia quente, mas o vento que estava presente era muito agradável. Nesse dia, mal sabia eu que eu seria a última vez que eu veria um céu tão lindo e limpo como esse...
No dia seguinte...
Um lindo carro preto de luxo e moderno veio me buscar, fiquei surpresa ao vê-la, nunca cheguei ao ponto de ver algo tão luxuoso quanto aquele carro tão de perto, logo me despedi de meu pai que apenas sorriu para mim levemente, senti uma angústia no estômago e um enjoo irritante, eu entrei naquele carro com um suspiro deprimido, e lá encontrei um dos moradores da mansão.
E meu deus, ele tinha a aparência jovem, séria e encantadora, só de olhá-lo parecia que ele havia saído de uma pintura de tão belo que era, soube por ele mesmo que o nome dele era Reiji, ele usava óculos e me olhava de cima a baixo, como se estivesse me avaliando, eu realmente não sabia como me comportar, ter alguém avaliando tudo o que eu faço e digo, é realmente desconfortável.
No trajeto para a mansão, estava um silêncio indeterminado, eu achei que seria melhor assim. De qualquer forma também só estou envolvida nisso por obrigação, mas eu também tenho os meus interesses, e eu tenho quase certeza que se minha irmã foi realmente morta, algum desses Sakamakis são suspeitos, então mesmo que ele seja lindo não significa que ele está do meu lado.
Além disso tudo, eu sei que corro o risco deles serem psicopatas e que podem me matar a partir do momento que eu chegar lá, (já que eu nem os conheço pra falar verdade) mas eu não tenho mais pra onde ir, então o que me resta é tentar descobrir o que aconteceu com a minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...