🧡Yuma Mukami🧡

1.2K 61 122
                                    


  🧡⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅🧡 

╭╊━━╾❋╼━━╉╮
🧡 ᎩᏬᎷᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 🧡
╰╊━━╾❋╼━━╉╯
  
  ∩__∩ 
  (≧▽≦ )

Notas da Autora: Oieeee gente, voltei com um cap novinho de Diabolik Lovers, tava meio corrido pra mim, mas estou tentando ajustar meus horários corretamente :3 bem, sem mais delongas...

💫Boa Leitura 🥀

Capítulo um ~

*Badalada de relógio*

Monólogo S/N~

Hoje, eu vou para a escola noturna, depois de uma longa discussão com Ruki-Kun, ele resolveu deixar eu ir para a escola, me senti bem vitoriosa em saber que não vou precisar ficar aqui sozinha com o Yuma novamente, e pelo que parece, eu fiquei na sala de Kanato e Ayato, o que não agradou em nada Yuma-Kun, mas Ruki disse que seria temporário até ele conseguir me mudar de sala, já que como as salas já estavam lotadas não seria possível me trocar de sala agora, no entanto, Yuma deixou claro que me vigiaria bem de perto.

No quarto de S/N ~

-... (Me troquei rápido, para evitar de que Yuma entre sem bater no quarto como sempre...)- *Suspiro* ele realmente não respeita a minha privacidade... Me troquei tão rápido que coloquei os laços tudo incerto... Tsk, terei que ajeitar novamente....

-Oi! Porca, por quanto tempo você pretende demorar mais? - Yuma aparece atrás de mim me fazendo bater contra a escrivaninha.

-Kya!! Yuma-Kun!! - Eu digo seu nome com raiva.

-Hahaha! -Ele ri. - Você deveria ver sua cara, foi hilário... - Ele me olha de um jeito travesso.

-....!-Minhas bochechas coram com raiva.

-Oi... Você é tão desleixada a ponto de ir para a escola assim? Ha... Não sabia que você era tão ousada... - Ele diz olhando para o fecho aberto revelando meu sutiã.

-!!!!! KYA! Não olhe!! - Eu viro de costas tentando fechar o fecho o mais rápido que posso mas minhas mãos suadas de nervoso complicavam o meu objetivo.

-Aaah! Pare de berrar! - Ele tampa os ouvidos.

-I-Isso é por culpa de Yuma-Kun! Eu estava me trocando e Yuma entrou sem bater!! - Digo sentindo meu rosto esquentar ainda mais ao dar essa explicação.

-HAN? e por que eu deveria bater? Ou me importar se você está se trocando?! - Ele agarra minha cintura me deitando na cama.

-Ahh! - Yuma me surpreende ficando em cima de mim.

-Tá vendo isso?! - Ele passa as mãos sobre seu corpo. - Tudo isso é meu! Ou seja eu posso muito bem vê-la sem roupa ou com, quando eu quiser, por que tudo isso me pertence... E para fazê-la entender isso... Talvez eu devesse expor esses lugares que não consigo ver? - Ele diz com um olhar travesso no rosto.

-!!? D-Do que está falando Yuma-Kun!! Isso é errado! - Você tenta empurrá-lo para poder se soltar.

-Seria errado se você não fosse minha, mas já que este não é o caso... - Ele solta seu laço mostrando seu decote e sutiã com mais clareza.

-KYA!!! Yuma-Kun!! Pare com isso! - Você tenta empurrá-lo dando batidas em seu braço, mas o mesmo segura seus braços.

-Eu vou ver... Cada pedaço seu... Seu corpo e alma são meus... E não vai ter nada que você conseguirá esconder de mim...-Ele lambe seu decote.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora