Notas da Autora:
Boa Leitura 🥀
.......
-(Não me diga que ele... Vai me morder!... Por favor... Que alguém me ajude!!...) NÃO!!
...
Por sorte ou não, você começa a se sentir com náuseas e acaba perdendo a consciência devido ao extremo estresse.
Alguns momentos depois você acorda na sua cama. Sua roupa avia sido trocada e você acorda tonta naquela imensa cama rosa.
-... Eu ainda estou aqui? - Você se levanta. -... (Trocaram a minha roupa.....)
Você corre para olhar para o espelho.
-Nenhuma marca de mordida huh? - Você alisa sua pele. - Mais foi tão real...
No espelho você consegue perceber que tem algo pendurado na ponta do espelho.
-Mas o que é isso?... - Você pega um rosário em formato de uma cruz muito charmoso. - Talvez pertencia a Yui... - Você segura com força. - Igual a este quarto... Mas e quanto aquilo? Será que foi um sonho? Não.... Aquilo com certeza foi real. Eu tenho que ir embora daqui.... Eles são todos loucos.
Você tem a ideia de sair de seu quarto para falar com Reiji para que ele lhe leve para sua casa.
Você troca de roupas rapidamente vestindo uma camisa azul marinho e um short bege. E sai do quarto.
-Me tratar daquele jeito... (Tenho certeza que eles também devem ter alguma coisa envolvida com minha irmã... Eles mencionaram ela como se tivesse "desaparecida" mas também pode ser que eles sejam loucos... Tsc, eu não sei! Só quero sair daqui e chamar a polícia... Mas não encontro meu celular!!)
{Corredor}
-! - Você vê um garoto de cabelos brancos subindo as escada. - Ei! Você! (Eu não vi esse garoto antes...)
-... - O garoto te ignora.
-Onde está o Reiji? - Você pergunta de forma fria. -!! - Você vê que ele está com seu celular.
-Quieta... Você é barulhenta... - Ele diz parecendo irritado.
-Meu celular! Me devolva! - Você tenta pegar o celular mais ele desvia facilmente.
-Ah então isso é seu? Isso é bem familiar, e sério você não vai precisar mais disso... - Ele quebra o celular facilmente.
-!! Meu celular... (Mas qual é a desse cara!!) Você tem algum problema!? Você acabou de quebrar o meu celular!! Eu quero ir pra casa! Onde tá o Reiji!? Eu vou falar com ele! - Você diz irritada com o mesmo.
Ele quebra a parede. Lhe dando um susto.
-PORRA! Eu já te disse que você não vai mais sair desta casa!! - Ele diz com raiva.
-Aah!!... - Você se abaixa.
-Subaru!? - Diz Reiji subindo as escadas calmamente. - Quantas vezes eu já te disse para não quebrar a parede!? Não suporto mais ter que pedir para consertarem as coisas que você quebra!
-Tsc... - Subaru me dá um último olhar e sai deixando ele falar sozinho.
-Ele quase me atacou!! -Você diz olhando na direção de Subaru.
-Sinto muito por isso senhorita Komori. Ele é sempre assim, enfim, por qual motivo você me procurava? - Ele diz ajeitando seus óculos aparentando estar calmo ignorando a agressividade de Subaru.
-Eu quero ir pra casa! - Você diz quase suplicando.
-*Risada* Você já está na sua "casa" - Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampireVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...