💚Laito Sakamaki💚

1.7K 81 43
                                    

• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

    ╔─────────────╗
  💚ᏝᏗᎥᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ 💚    ╚─────────────╝

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Notas da Autora:

>>>>>>AVISO<<<<<<

Capítulo COMPLETAMENTE EXPLÍCITO +18, ou seja linguagem vulgar, se não gosta deste tipo de escrita sugiro pular o cap :3

🌺Boa Leitura💫

Sempre via essas cenas nos livros, em livros de romance, quando o casal apaixonado finalmente demonstrava os seus respectivos sentimentos de forma carnal.

Não achava nojento, e não desgostava, era como se eu entendesse o que o tal casal sentia.

"Estão apaixonados, não podem evitar"

Quando eu lia esse tipo de cena, eu me pegava imaginando como seria a minh-....

Na verdade preferia não pensar. Quando morava ainda com meu pai, queria preservar isso e me tornar até mesmo uma freira.

Mas depois de tudo que me aconteceu...

Por que estou parada enquanto esse homem está removendo sua camisa?

Não pude evitar de engolir em seco vendo Laito tirar a camisa dele enquanto se mantia de olho em mim.

Ainda podia ouvir "vozes" em minha cabeça, me pedindo para sair, correr, gritar, implorar por ajuda.

Pois algo em minha mente me dizia que o que estaria por vim, jamais poderá ser desfeito....

-.... (Estou com medo?... O que é esse sentimento? Meu coração está batendo muito rápido...) - Eu continuei parada na frente da cama enquanto apertava minhas mãos.

Eu tentei falar, mas a minha voz não saia de jeito nenhum...

Olhando de relance eu conseguia ver que a chave da porta estava na mesinha ao lado da porta.

Mas, eu quero mesmo sair?

Senti como se o tempo tivesse parado por alguns instantes... E com esse sentimento, senti como se alguém, ou melhor algo me vigiar, o que era aquilo perto da porta?

Novamente ouvi uma voz dessa vez mais feminina ressoar na minha cabeça.

-Mas o que está esperando? Fuja S/N!! - Eu sentia aquela coisa me encarar com olhos tristes enquanto falava desesperada.

Aquela... Sou eu?...

-Você não pode fazer isso!! Você está louca!? Me escuta olha pra mim!!!! - A coisa parecia se irritar a cada vez que eu desviava o olhar para olhar o garoto a minha frente.

-Se você o fizer.... Se você se entregar, você vai se arrepender... Você não acha que já estragou tudo o suficiente? Acha mesmo que seu pai irá perdoar você? - Aquilo que era pra ser uma imagem minha, sorriu com deboche.

Por alguns segundos eu olhei para aquela coisa que estava com uma camisola branca, como se fosse a imagem de algo angelical em minha imagem. Não consegui evitar de rir.

-!?.... Por que está rindo? O que é tão engraçado?... - A coisa rangeu os dentes em defensiva.

-Você tem razão. Já está tudo estragado não? Eu não estou suja o suficiente? Meu "pai" não irá me perdoar? Idai? - Dessa vez foi a minha vez de olhar com deboche, enquanto pela primeira vez mostrava as minhas verdadeiras cores, sentindo uma sensação de libertação pela primeira vez.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora