💙Reiji Sakamaki💙

667 42 32
                                    

         ❖ ── ✦ ──『 ❖ 』── ✦ ── ❖

                 ╔────────────╗
              💙ᏒᏋᎥᏠᎥ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💙
                 ╚────────────╝

『••✎••』

    ∩__∩ᴴᵉʰᵉ💙
  (▼ω▼)

          💙─━━━「⊱✠⊰」━━━─💙

Notas da Autora:

💫Boa Leitura❤️

...

Após aquela noite, entramos na mansão, Reiji foi o primeiro a entrar e rapidamente se dirigiu a cozinha, eu até poderia ir até ele e ajudá-lo a guardar as compras, mas não tive coragem.

Porque me sentia estranhamente envergonhada com ele...

Eu subi para o meu quarto e fechei bem a porta, me jogando na cama logo em seguida.

Reiji estava diferente... Ou isso seria tudo impressão minha? Não, não poderia ser, ele definitivamente estava fazendo algumas coisas para me agradar, e prestando muita atenção em mim.

Isso era definitivamente estranho.

Resolvi me enrolar nas cobertas e fechei os olhos esperando entrar em sono profundo...

Dia seguinte.

Finalmente, hoje seria final de semana, não teríamos aula, que maravilha. Ainda assim, perdi o hábito total de acordar de dia, quando é seis da noite é o horário que praticamente estou acordando.

Levantei da cama e me troquei, fiz minhas hegienes e me dirigi pra baixo. Na cozinha percebi que vinha um delicioso cheiro de carne, fui até lá e encontrei Reiji:

-Boa noite Reiji. - Disse um cumprimento estando perto da porta.

-Oh, você está aí. Vem aqui. - Reiji me chamou fazendo um sinal com a mão, enquanto mexia o que parecia ser molho em uma panela.

Me aproximei dele rapidamente.

Reiji estava com uma aparência muito... Bem, diferente, nunca havia visto usar um avental, ele estava muito atraente, aquele avental cor carmesim realmente combinava com ele.

-Aqui. Prove. -Antes que eu me desse conta ele colocou um pouco de molho em uma colher e colocou em minha boca.

-...! - Abro a boca antes que derramasse.

-Então? - Reiji sorriu de canto, provavelmente já sabia minha resposta, pois perguntou com orgulho.

-Nossa. Isso está realmente uma delícia. - Digo surpresa pois não fazia ideia dos ingredientes que ele havia colocado nesse molho, mas bem isso não importava já que estava delicioso.

-É claro que estaria delicioso, qualquer coisa feita por mim se tornaria de simples para algo espetacular. Fico feliz que uma humana pelo menos saiba reconhecer minhas habilidades. - Ele me olhou com um sorriso pretensioso.

Suspirei, não querendo dar mais respostas na qual o faria se sentir convencido.

-Você parece ter levantado bem cedo. - Disse eu.

-Uma boa diligência exige alguns sacrifícios, e é um luxo acordar cedo, da para aproveitar a paz por alguns minutos antes daqueles animais selvagens acordar. - Reiji arrumou o óculos.

Eu ri baixinho.

-Você parece um pai cansado falando, ou melhor uma mãe cansada de seus filhos.

-Há, primeiramente se eu fosse a mãe dessas criaturas eu já as teria expulsado de casa. Segundo, eu não estaria cansado, eu não tenho tempo para coisas tão fúteis. - O mesmo falou cruzando os braços como se tivesse levado a brincadeira a sério demais.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora