💜Kanato Sakamaki💜

1.4K 92 91
                                    

           ~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜
🖤ᏦᏗᏁᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🖤
💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

Capítulo três 💜

🌺Boa Leitura💫


...

{Calabouço}

-... (Kanato-kun me chamou para vir aqui... Mas eu não o encontro em lugar algum...) - Kanato-kun!?... Kanato-kun! - Você chama o nome dele. - (Sem contar que é assustador está aqui... É tão escuro... Huh...O que é aquilo?)

Você se aproxima de algo que parecia ser Bonecas.

-!? (Que assustador!! São bonecas, mas parecem de verdade...)

-São lindas não são? - Kanato diz sentado numa mesa admirando uma noiva de cera enquanto segura seu urso Teddy.

-... Kanato-kun então é aqui que você estava... - Você se aproxima dele. - Kanato kun... Elas são...

-De verdade? Fufu, eu jamais faria algo que não fosse real... - Ele sorri de um jeito travesso pra você.

-!? M-Mas quem são elas!? - Você diz surpresa. - (Ele matou mulheres inocentes...)

-Hmph, não me olhe com essa cara feia, elas eram as noivas que vieram antes de você... - Ele diz irritado. - Elas todas morreram, então achei um desperdício não usar sua carcaça.

-Antes de mim?...-Você repete a fala do mesmo.

-Não me faça dizer novamente... S/N-San você está fazendo perguntas demais... Me faz querer transformá-la numa boneca também... - Ele se aproxima de você.

-O-oque...-Você dá passos para trás.

-*Risadinha* Não seria maravilhoso?! Você estaria sempre bonita... Eu não arrancaria seus olhos já que eu gosto deles, mas eu iria costurar sua boca para que ela nunca se abra deixando você com essa expressão mortífera... - Ele toca no seu cabelo com o rosto levemente corado. - Vamos S/N-San!? Me deixe te transformar em uma boneca! - Ele te segura.

-Não!! Me deixe em paz!!-Você o empurra. - Eu sou um ser humano Kanato-kun! Eu tenho vida! Tenho sentimentos! Não quero ser uma boneca... - Você começa a chorar.

-... Haha... HAHAHAHA.... - Ele começa a rir sem parar. - Aaa S/N-San... Eu estava só brincando!

Ele lambe suas lágrimas.

-Eu não vou lhe transformar numa boneca agora, eu ainda amo o seu sangue... Só farei isso quando eu sugar a última gota do seu sangue e então... Vou te transformar na boneca mais linda do mundo! Ok? - Ele sorri.

-P-Por favor... Não me provoque assim... - Você tenta limpar suas lágrimas.

-É tão estranho... Quando vejo seu rosto assim... De alguma forma me deixa excitado... S/N-San vamos fazer aqui e agora... - Ele te empurra no chão ficando em cima de você.

-O-oque!? N-Não!! - Você tenta empurrá-lo.

-Por que não? Estamos em um maravilhoso lugar, não existe lugar melhor que esse... - Ele cora brincando com seu cabelo.

-Não quero!! - Você diz empurrando ele enquanto cora de raiva.

-Você não precisa ser tão tímida, *risadinha*... - Ele lambe seu pescoço.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora